Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

boa noite galera, eu tenho um notebook positivo premium q esta com superaquecimento no chipset, eu ligo o pc e deixo ele livre se usar dai com uns 5 minutos ele desliga sozinho sem nem esta usando, percebi q o chipset esta muito quente...

o q devo fazer

obrigado pela atençao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração desse Positivo?

Poste as temperaturas aqui com um programa tipo: HwMonitor, Aida64, Cpu-Z e se possível diga como tá a refrigeração da máquina: cooler/fan.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é um premium com 2gb de ram processador dual core 3.0 e hd de 240gb, nao tem como usar esses programas porque nao da tempo de instalar e verificar porque ele desliga, o chip ta esquentando muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Seu notebook tá na garantia? Tem como entrar na Bios e ir em HwMonitor/Health Status/Power (algo assim) para verificar a temperatura? Qual a superfície que costuma deixar o aparelho? Você pode entrar em contato com a empresa especializada reclamar e exigir seus direitos ou providencie aquela base cooler para notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

ta na garantia nao, eu comprei ele a pouco tempo mas usado, acho q o ex dono usava em coma de cama ou almofada alguma coisa assim... ta comprei u cooler externo mas nao tem jeito... vou tentar entra na bios e executar o programa, vou tentar tirar uma foto.. pra te mostrar!!! valeu aai mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais