Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 e roteador Intelbras wrg 240


xjznx

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Estou tendo uma dificuldade em manter a conexão de internet wifi estável desde que troquei de máquina. Estou usando windows 8 , e desde então não consigo ficar mais de 10 minutos sem a internet cair.

Acontece o seguinte:

Após um tempinho conectado , a internet fica bastante lenta , até o ponto de qualquer página que eu clicar fique carregando sem abrir nada e depois apareça: A página não pode ser carregada. Ai então o ícone do wifi no canto inferior esquerdo do notebook deixa de estar ativo e aparece o ícone de que o wifi não está conectado.

Após isto , basta eu desligar e ligar o roteador , e conectar de novo que o ciclo se repete! ( o roteador é um intelbras wrg 240 e )

dúvidas:

Tem alguma relação de mal funcionamento entre o windows 8 e um roteador que use WPA? Li que agora a maioria usa wpa2 , que é mais segura parece , e que a wpa estaria ultrapassada.

Caso não tenha relação , qual seria o problema que está ocorrendo? Pois eu consigo ficar horas conectado no celular ( android 4.1.2 ) no wifi , vendo videos no youtube , que a internet funciona sem cair.

abraços , espero ter sido claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...