Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung 80gb estalando


rodcavalcante

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo problemas com meu pc. Desde quando minha mãe comprou o meu pc, ele sempre teve problemas. Por exemplo, no primeiro mêes ele já precisou ser formatado já que tinha dado um problema com o sistema e desde então ele já foi formatado umas cinco vezes. Uma coisa que eu notei é que antes de dar esses problemas, ele sempre faz um barulho mais ou menos assim: ziiin tic tic ziiiin tic tic. Não sei se é normal. Se puderem me auxiliar, desde já agradeço. Não estou conseguindo formatar, mas o hd é reconhecido pela BIOS e o barulho não para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possívelmente BadBlock na inicialização do HD..

Se você usa estabilizador e tem quedas frequentes de energia ou grandes oscilações na sua casa bem provável que é esse o problema, essas oscilações acabão afetando o seu computador e primeiro vai o windows e muitas vezes tem que ser formatado, depois vai o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este computador foi comprado faz tempo? (Imagino que sim, pois nem fabricam mais discos de 80 GB)

Execute o Crystal Disk Info, se o programa acusar "Alerta", então o HD poderá pifar a qualquer momento. :eek: (Se der poste um print do aplicativo)

http://www.baixaki.com.br/download/crystaldiskinfo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...possível citar a fabricante do HD ?...tenta abrir o gabinete e verificar os parafusos...ás vezes o problema pode ser simples...ja tentou passar aqueles discos que limpam os leitores ??!!..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...