Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
strikerlh

Erro ao adicionar impressora da rede domestica

Recommended Posts

Olá, hoje me apareceu um problema que já pesquisei e não encontrei resposta.

No meu trabalho criei uma rede domestica e compartilhei uma impressora (Hp laserjet 1200). O computador em que a impressora está ligada funciona com windows 7 64, assim como o computador da qual tento acessa-la.

O compartilhamento estava funcionando normalmente até ontem, quando do nada, a impressora aparece pra mim como offline. Eu consigo acessar o computador ao qual ela está ligada, menos a impressora. E pra piorar, meu computador também tem o linux ubuntu, e do ubuntu eu tenho acesso a impressora. Na mesma rede há outros computadores que estão acessando normalmente a impressora.

O erro que aparece é:

O windows não pode se conectar à impressora. falha na operação com erro "0x00000002"

Alguem tem ideia de como arrumar isso, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou desinstalar a impressora e instalar novamente?

caso não resolva, acho melhor procurar uma informática, pois não deve ser problema com a impressora, tende em vista que nos outros computadores funciona!!

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais