Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macelolaian

Bematech MP20, qual a DLL correta?

Recommended Posts

Bom dia,

Comprei uma mini impressora bematech usada em 2010, e sempre utilizei ela como uma impressora genérica juntamente com uma aplicação Access/vba no windows xp sp3.

Estou fazendo umas mudanças na aplicação e decidi aproveitar que estou "mexendo" no sistema, e passar a utilizar a impressora com comando enviados para ela, do jeito que ela foi feita pra fazer.

O problema é que mesmo baixando e instalando a dll mp2032.dll, declarando as variáveis da dll no vba, o sistema diz não encontrar a mp2032.dll.

Vi em um fórum que é possível também, copiar a dll para o mesmo diretório da aplicação, fiz isso também, mas de nada adiantou.

Tentei também instalar ela no win8, mas já de cara dá um erro na instalação da dll, e também utilizando a dll no mesmo diretório da aplicação não funciona.

É uma pena me desfazer da impressora simplesmente por não funcionar. No site da bemateh até que tem bastante informação, mas sobre a mp20 quase ninguém fala nada.

Alguem aqui no fórum pode me dar uma solução, uma sugestão etc??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais