Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji


xandaum_gv

Posts recomendados

Cara,

Comprei uma Fuji S5000 aqui em brasilia por 1300 conto, a camera é muito boa as fotos são excepcionais, estava em duvida emlevar uma p-92 da sony, levei a fuji por que ela alem de ela ter o zoom otico de 10x, elaeh uma webcam, tem um view finder de alta resolução e mistura as funções de uma cam,era com funções automáticas e manuais. Cara dica, as minhas fotos são boas, mas se eu fizesse um curso de fotografia e aprende-se a usar os recursos manuais, as fotos seriam tão boas quanto a de uma máquina comum. Detalhe, as fotos tiradas em resolução de 3.2 megapixels podem ser reveladas e ficam tão boas quantos as revelações de filme...

Pode comprar, a melhor relação custo beneficio do mercado... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Adquiri uma Fuji S5000, depois de pesquisar bastante e ler muito sobre o assunto

Acho que nunca fui tão feliz numa compra. A câmera é excelente, linda, e pra minha surpresa é bastante econômica quanto as pilhas. Tenho quatro pilhas recarregáveis Sony 2100MAh que 'as vezes até me fazem esquecer que a câmera usa pilha. Hehehe!

O zoom é espetacular! Durante o churrasco dos formandos da faculdade aqui de minha cidade pude comparar o desempenho do zoom perante umas 4 outras câmeras, inclusive uma Sony P92. É de dar pena... a Fuji dispensa comentários nesse sentido.

No link abaixo tem uma foto que tirei no quintal de minha casa. Trata-se de um coqueiro, a foto foi tirada bem de perto, com macro ativada. Não houve nenhum tipo de tratamento na foto, pode-se dizer que é uma foto "in-natura". Nada de Photoshop! ! !

Só um bom dia de sol e uma boa câmera.

Não pretendo influenciar na sua decisão (já influênciando), mas não troco minha Fuji por Sony.

Obs.: Sem dizer que a Fuji é pretinha, toda emborrachada e a Sony por exemplo começa a arranhar e ficar descascada com o tempo! Mas isso não tem nada a ver com a qualidade das imagens, claro! Só pra lembrar! :)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://road.vila.bol.com.br/road_coqueiro02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraço.

Vinicius. Itaperuna/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roadbr@22 jun 2004, 14:47

Opa!

Adquiri uma Fuji S5000, depois de pesquisar bastante e ler muito sobre o assunto

Acho que nunca fui tão feliz numa compra. A câmera é excelente, linda, e pra minha surpresa é bastante econômica quanto as pilhas. Tenho quatro pilhas recarregáveis Sony 2100MAh que 'as vezes até me fazem esquecer que a câmera usa pilha. Hehehe!

O zoom é espetacular! Durante o churrasco dos formandos da faculdade aqui de minha cidade pude comparar o desempenho do zoom perante umas 4 outras câmeras, inclusive uma Sony P92. É de dar pena... a Fuji dispensa comentários nesse sentido.

No link abaixo tem uma foto que tirei no quintal de minha casa. Trata-se de um coqueiro, a foto foi tirada bem de perto, com macro ativada. Não houve nenhum tipo de tratamento na foto, pode-se dizer que é uma foto "in-natura". Nada de Photoshop! ! !

Só um bom dia de sol e uma boa câmera.

Não pretendo influenciar na sua decisão (já influênciando), mas não troco minha Fuji por Sony.

Obs.: Sem dizer que a Fuji é pretinha, toda emborrachada e a Sony por exemplo começa a arranhar e ficar descascada com o tempo! Mas isso não tem nada a ver com a qualidade das imagens, claro! Só pra lembrar! :)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://road.vila.bol.com.br/road_coqueiro02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Abraço.

Vinicius. Itaperuna/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Pesquisei por seis meses e conclui que a S7000 é o melhor custo-beneficio do mercado. Estou satisfeito com a máquina. É completa. Não perde nada para as profissionais. No modo RAW você. pode ampliar uma foto em até 800 x 500mm com qualidade fotografica. Quer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro VITOR,

Sim, ela grava vídeos com som sim. Inclusive ela tem um alto-falante (bem escondidinho! hehehe) que reproduz o som na própria câmera.

No momento não me lembro do tamanho do vídeo, mas o formato é lido pelo Quicktime. Fica muito bonzinho, claro que não é nenhuma filmadora, mas também o propósito não é esse.

Dependendo do seu cartão dá até pra fazer uma graça. Aproveito pra te dar um toque: compre um cartão de 128mb, dá pra ficar tranquilo com ele. Não sei se você já teve outra câmera digital, mas quando se tem uma, parece vício, se tira foto de tudo, de todos, de qualquer coisa...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...