Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JoseRoberto

[Resolvido] Precisa de permissão

Recommended Posts

Abri esta pasta “c:\windows\system32\drivers\etc\hosts” , sem aspas.Ou faça isso manualmente se preferir(abrindo os diretórios um por um).Escolha para abrir com o Bloco de Notas, mas só quando faço a alteração e mando salvar dá um aviso que preciso de permissão, como faço para desabilitar essa opção,

Obrigado

Roberto

Windows 7 Ultimate

Resolvido,

Obrigado a todos

Roberto

Editado por JoseRoberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei a solucao, mas poderia dizer-nos qual foi a solucao que encontrastes e compartilhar com todos, assim podemos dar o tópico por resolvido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em "Configurações de contas de usuários" baixei a seta toda pra baixo dei OK e reiniciei o computador, depois fui no bloco de notas e fiz a alteração.

Abraços

Roberto

Editado por JoseMelo
Exclusão de informação desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais