Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AlexShy

Loja Trading Informatica, alguém ja comprou?

Recommended Posts

Então galera, tava querendo comprar um notebook, fui pesquisar no buscapé e achei essa loja, os preços são muito baixos e tem diversos notebooks que estão esgotados em todos os outros lugares, pesquisei no Reclameaqui, tem poucas reclamaçoes, todas respondidas, nas avaliaçoes do buscapé tem umas 69 avaliaçoes. Mas o site é um pouco estranho, com erros nos preços, nao possui o endereço da empresa e etc.

se alguém tiver algo a dizer sobre ela me ajude ai. valeu

link: www.tradinginformatica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive vontade de experimentar uma compra ontem o melhor preço aparecia no site Buscapé onde anunciava que a loja aceitava o Bcash, ,mas ao entrar na loja isso não estava disponível, hoje resolvi fazer nova pesquisa de preços e verifiquei que esta loja não aparece mais nas listas de pesquisa de preços do Buscapé, mesmo ainda tendo os produtos em seu site com os mesmo "excelentes" preços. Pude verificar com mais calma que onde diz que o site é seguro na parte dos cadeados nenhum deles funcionam ao se clicar em cima, todos tem total aparência de que foram copiados e colados na página, eu recomendo não comprar por enquanto, aguarde mais informações é isso que vou fazer.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

ola,eu também andei pesquisando sobre esse site e descobri vários erros,o site tem CNPJ,mas o endereço cadastrado não tem a localização exata,no Google Maps não tem a rua que consta na cidade lá informada,outra coisa enviei vários e-mails para eles faz algum tempo e ninguém respondeu,tem uma tv samsung lá que em outras lojas está quase 5 mil reais,lá está a 1.800,00 reais,testei fazer uma compra pra ver,na área onde diz para calcular o frete para entrega,fiz o calculo e deu um valor para via PAC e outro para SEDEX,até ai tudo bem,prossegui a compra e não tem opção de cartão nem parcelamento algum só a vista no boleto,mas no site diz que formas de pagamentos aceitos com cartão e boleto,detalhe lembra do frete que calculei para o meu CEP,que mesmo sendo via PAC dá quase 50 reais,então já quando gera a boleta para pagamento a vista diz frete 00,no caso grátis,e por ultimo o site não tem segurança em seu link,depois disso tudo você confiaria de gastar seu suado dinheirinho comprando alguma coisa lá ? não se esqueça do velho ditado,o barato sai caro !

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, sobre o Bcash eles disseram que nesse feriado de dia dos namorados nao estarão utilizando, como assim???????????

eu vou esperar um bom tempo, mas provavelmente é fake, quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais