Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Barbara London

Problemas em abrir alguns sites

Recommended Posts

Pessoal, já li alguns fóruns aqui que se parecem com o meu problema, mas mesmo assim não encontrei a solução. Estou com problemas para acessar alguns sites. O site do yahoo, por exemplo, ele abre de forma diferente, como se tivesse uma codificação diferente. O site do letras.terra também está igual ao site do yahoo, abre de uma forma diferente.

Meus plugins estão todos atualizados e eu geralmente uso o Google Chrome ou também o Mozilla Firefox. Eu já resetei meu roteador, já atualizei meus dados, já fiz limpeza no computador, histórico, cookies, enfim. Até chamei um técnico para formatar meu computador. E continua com o mesmo problema: o yahoo, letras.terra e alguns outros sites não entram.

Se eu puder, posso enviar uma imagem de como os sites aparecem aqui pra mim, para vocês verem e talvez, detectar o problema. Eu não sei mais o que faço, pessoal, realmente eu não sei. Por isso estou procurando ajuda aqui.

Obrigada,

Bárbara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, já li alguns fóruns aqui que se parecem com o meu problema, mas mesmo assim não encontrei a solução. Estou com problemas para acessar alguns sites. O site do yahoo, por exemplo, ele abre de forma diferente, como se tivesse uma codificação diferente. O site do letras.terra também está igual ao site do yahoo, abre de uma forma diferente.

Meus plugins estão todos atualizados e eu geralmente uso o Google Chrome ou também o Mozilla Firefox. Eu já resetei meu roteador, já atualizei meus dados, já fiz limpeza no computador, histórico, cookies, enfim. Até chamei um técnico para formatar meu computador. E continua com o mesmo problema: o yahoo, letras.terra e alguns outros sites não entram.

Se eu puder, posso enviar uma imagem de como os sites aparecem aqui pra mim, para vocês verem e talvez, detectar o problema. Eu não sei mais o que faço, pessoal, realmente eu não sei. Por isso estou procurando ajuda aqui.

Obrigada,

Bárbara.

Olá, tudo bem??

Antes do problema, você conseguia acessar normalmente o Yahoo e Terra letras?

Você fez alguma atualização dos Browser por exemplo??

Java e flash, eles estão atualizados.. ??

Passe este programa aqui: Ccleaner. Ele irá fazer uma varredura dos registros do Windows, e vai limpar pra você!!

Inclusive o que você acessa pelo Browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada,

Bárbara.

Tente atualizar o driver do seu chip gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais