Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leoblanski

Computador desligando com tela azul

Recommended Posts

Olá galera. É o seguinte, a um tempo atrás queimou minhas 2 memórias. Antes disso não dava problema nenhum. Assim que comprei duas memórias ddr3 1333 meu computador começou reiniciar. Levei em uma loja de manutenção de computadores, sendo que minha placa-mãe não estava reconhecendo a memória como 1333 MHz. Decidi trocar a placa-mãe, pois já tinha ela a mais de um ano. Agora com placa-mãe e memória nova, ainda continua essa porcaria de tela azul. Será que alguem poderia me ajudar?

Aqui esta a Screen dela:

39898787.jpg

:unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique , como voce viu ali , eu troquei a placa mãe ... e agora eu não estou achando a memória na BIOS para colocar ela em 1333 Mhz , placa mãe asrock g41m-vs3 , acho que por ela não estar configurada como 1333MHZ ela reinicia né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que ver o número do chip do módulo de memória e pesquisar para saber qual a frequência com que ele trabalha.

Depois tem que saber se essa memória é compatível com o processador e com a placa-mãe lendo suas especificações técnicas,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei minha placa mãe de acordo com meu processador e minha memória , acho que agora só falta configurar na BIOS , porém essa placa mãe é toda estranha e eu não consigo achar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais