Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema serissimo XP


Gilberto Mohamed

Posts recomendados

Gente vou tentar explicar ,Ontem eu fuimdesligar meu Pc 'XP' dai o sistema meio que demorou , e nao desligava , e tipo eu muito inpaciente deliguei , hoje pela manha liguei e apareceu a seguinte mensage

O WINDOWS NÃO PODE LOCALIZAR O PERFIL LOCAL E ESTÁ FAZENDO SEU LOGON COM UM PERFIL TEMPORARIO. AS ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FIZER NESSE PERFIL SERÃO PERDIDAS QUANDO voce FIZER LOGOFF :(

tipo eu ja vi esse topico aqui , mas foi fechado e nele o 'garoto(a)' não explicou como foi resolvido . ME AJUDEM por favor , não quero ter que levar pra formatar ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou tentar explicar ,Ontem eu fuimdesligar meu Pc 'XP' dai o sistema meio que demorou , e nao desligava , e tipo eu muito inpaciente deliguei , hoje pela manha liguei e apareceu a seguinte mensage

O WINDOWS NÃO PODE LOCALIZAR O PERFIL LOCAL E ESTÁ FAZENDO SEU LOGON COM UM PERFIL TEMPORARIO. AS ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FIZER NESSE PERFIL SERÃO PERDIDAS QUANDO voce FIZER LOGOFF :(

tipo eu ja vi esse topico aqui , mas foi fechado e nele o 'garoto(a)' não explicou como foi resolvido . ME AJUDEM por favor , não quero ter que levar pra formatar ,

Faça login como administrator local e abra o REGEDIT no caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList\

Abaixo na sub/guia desta chave, tem um registro com a seguinte característica:

Atenção: como exemplo do meu login e não do usuario com erro ok

S-1-5-21-896738905-879962348-1231754661-377949 ( do meu usuário vianafj)

Você precisara achar o login do usuário com erro na diretiva de uma destas sub/pastas

Na função ProfileImagePath (observe o meu login vianafj)

Eu reescrevi na própria sub/guia como (ANTIGO_S-1-5-21-896738905-879962348-1231754661-377949)

Antes de reiniciar o computador verifique se não tem nenhuma profile em “C:\User\Login_usuario” com o nome do usuario com problema

Reiniciei o computador: Assim ele recriou uma nova chave e uma nova profile para o usuário

Voltou a funcionar, depois só tive o trabalho de realocar os dados da profile antiga para a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...