Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida!


1620

Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos!

Estou com uma dúvida na hora de terminar de montar meu PC. Estou com os seguintes itens:

- Motherboard: Asus Sabertooth z77

- Processador: Core i7

- Placa de video:EVGA Geforce GTX 680 4GB

- 16 GB/RAM por hora.

Gostaria de saber se uma fonte de 850W aguentaria e se a Corsair e Seveteam são as melhores disponíveis no mercado.

Muito Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faller, nossa, acho que você foi o primeiro a me sugerir algo assim. Estou ouvindo de algumas pessoas 750W no minimo, pra fica de boa 1000W

De duas uma: ou quem te indicou uma fonte desse tanto de potência pra sua configuração não entende nada de consumo, ou foi algum vendedor (que obviamente precisa vender desesperadamente).

Nos dois casos, indico não pedir mais nenhuma indicação de produtos referentes à informática.

Aproveitando, nunca utilize estabilizadores/shortbreaks (nobreaks de baixo custo)/módulos isoladores. Estes "trecos" danificam os equipamentos eletrônicos ligados à eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...