Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielMelnek

Problema com teclado

Recommended Posts

Meu teclado está funcionando perfeitamente, mas no windows xp só funciona de vez em quando e pra funcionar tenho que fazer isso no gerenciador de dispositivos desativando-o e ativando -o novamente.

sei que o problema não é o teclado pois ja usei ele em outra máquina e está normal,sei que não é a controladora de teclado na placa mãe,já que ja usei nessa placa o windows 7 recentemente só para testar isso e funcionou perfeitamente,mas quero ficar usando o windows xp nessa máquina que já é antiga.

A questão então é : Porque não funciona direito no Windows XP?

OBS1 : ja reinstalei o driver do chipset da minha placa no win xp e o problema continua

OBS2: Meu teclado é multimídia e porta PS2

espero que me ajudem , desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um teste, remove o driver do teclado e reinicia o PC para ver se firma esse driver.

Não desplugue o conector PS/2 do PC quando estiver ligado para não queimar a porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais