Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem huawei echolife hg521


cienelima

Posts recomendados

Meu computador era o principal de uma rede doméstica velox de 5 megas com um modem hawei echo life hg 521 e nele o note se conectava via wifi.

Tive que trocar o hd do meu computador, e instalei o windows 7 nele e agora o notebook é reconhecido como o servidor, mesmo o meu computador sendo o que se conecta direto ao modem.

Como faço pra retornar o servidor para o meu computador?

Eu não criei uma rede nova, continua a mesma, só que ao tirar meu hd e colocar outro, o notebook foi reconhecido sozinho como o servidor (como o principal), fazendo com que o notebook se conecte direto com "a rede nome tal" e o meu computador se conecte através do "comutador" (isso eu vi no mapeamento), mesmo ele estando conectado direto ao modem.

Gostaria de saber, como voltar pro meu computador a conexão direta com a rede, e deixar o notebook se conectando através do comutador?

Não sei se por conta disso, mas minha conexão de 5 megas, está muito lenta.Quando eu vou ao site do velocímetro, dá que tenho conexão de 2 megas e dá velocidade de download de 1.77 Mbps...Liguei pra Oi, mas verificando modem via online, ele está recebendo 5 mil e pouco então eles falaram que não tem problema, que deve ser no meu computador.

Em pesquisa pela internet, vi que o modem tem que ser compatível com o sistema operacional.Eu coloquei o Windows 7. Sendo que no notebook já era esse e funcionava normal.

Aguardo a ajuda do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!