Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cienelima

Modem huawei echolife hg521

Recommended Posts

Meu computador era o principal de uma rede doméstica velox de 5 megas com um modem hawei echo life hg 521 e nele o note se conectava via wifi.

Tive que trocar o hd do meu computador, e instalei o windows 7 nele e agora o notebook é reconhecido como o servidor, mesmo o meu computador sendo o que se conecta direto ao modem.

Como faço pra retornar o servidor para o meu computador?

Eu não criei uma rede nova, continua a mesma, só que ao tirar meu hd e colocar outro, o notebook foi reconhecido sozinho como o servidor (como o principal), fazendo com que o notebook se conecte direto com "a rede nome tal" e o meu computador se conecte através do "comutador" (isso eu vi no mapeamento), mesmo ele estando conectado direto ao modem.

Gostaria de saber, como voltar pro meu computador a conexão direta com a rede, e deixar o notebook se conectando através do comutador?

Não sei se por conta disso, mas minha conexão de 5 megas, está muito lenta.Quando eu vou ao site do velocímetro, dá que tenho conexão de 2 megas e dá velocidade de download de 1.77 Mbps...Liguei pra Oi, mas verificando modem via online, ele está recebendo 5 mil e pouco então eles falaram que não tem problema, que deve ser no meu computador.

Em pesquisa pela internet, vi que o modem tem que ser compatível com o sistema operacional.Eu coloquei o Windows 7. Sendo que no notebook já era esse e funcionava normal.

Aguardo a ajuda do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais