Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - nenhum drive localizado


Edvaldo007

Posts recomendados

Ae galera será que alguém ai pode me ajudar nessa resolução.

Tipo to tentando formata um notebook e to usando win7 64bit, mais quando clico em instalar agora e em instalação personalizada, para instalar uma nova copia do win7, em seguida ele me aparece esse erro > NENHUM DRIVE LOCALIZADO. CLIQUE EM CARREGAR DRIVER PARA FORNECER UM DRIVER DE ARMAZENAMENTO EM MASSA PARA INSTALAÇÃO.

Sabem me dizer porque não to conseguindo amigos? Já fiz teste com 3 cd de instalação do mesmo windows 7 e da mesmo erro. Pode ser memoria? Pois o HD é novo e foi trocado tem poucos meses.

Esses dias ele paro de funcionar fica numa tela preta e diz isso -

For Realtek ETL8111B/8111C Gigabit Ethernet Controller v2.14 (0800225) PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Existing PXE ROM.

Operating System not found

Alguém sabe me dizer ou se já aconteceu isso com alguém, que possa me ajudar?

Ficaria grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera será que alguém ai pode me ajudar nessa resolução.

Tipo to tentando formata um notebook e to usando win7 64bit, mais quando clico em instalar agora e em instalação personalizada, para instalar uma nova copia do win7, em seguida ele me aparece esse erro > NENHUM DRIVE LOCALIZADO. CLIQUE EM CARREGAR DRIVER PARA FORNECER UM DRIVER DE ARMAZENAMENTO EM MASSA PARA INSTALAÇÃO.

Sabem me dizer porque não to conseguindo amigos? Já fiz teste com 3 cd de instalação do mesmo windows 7 e da mesmo erro. Pode ser memoria? Pois o HD é novo e foi trocado tem poucos meses.

Esses dias ele paro de funcionar fica numa tela preta e diz isso -

For Realtek ETL8111B/8111C Gigabit Ethernet Controller v2.14 (0800225) PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Existing PXE ROM.

Operating System not found

Alguém sabe me dizer ou se já aconteceu isso com alguém, que possa me ajudar?

Ficaria grato :)

Olá,

O HD é SATA? Se for SATA está ai o problema.

Os cds que você está utilizando, não contém os drivers necessário para ler o HD que é SATA, então ele acusa que não "existe" um HD.

Á dois meios de resolver isso.

Utilizando um CD do Windows que tenha o driver do HD SATA, ou então Windows 7 já com Service Pack 2 (que muitos já vem com a maioria dos drivers)

Ou então na BIOS, você consegue "desabilitar" o HD Sata para fazer a instalação do Windows.

Com isso, você passa a usar o HD em ATA, e não em SATA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...