Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Dell Inspiron 14z 5690 opinião


Tuanan

Posts recomendados

Alguém teria alguma opinião sobre este ultrabook da Dell se ele realmente é bom se suporta alguns jogos atuais ou uma sugestão de um computador no mesmo preço e qualidade superior.

Abaixo configuração do ultrabook:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3537U (2.0GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 4Mb Cache)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED HD de 14.0 polegada (1366 X 768) com True Life

Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB

Faixa de preço R$2600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um e a única reclamação que tenho e em relação a tela, ela até que é boa, mas pelo preço deveria ser melhor ( fica suja muito rápido). Gosto dele porque é leve tem 1 quilo e 900 gramas, a bateria dura umas 4 h de uso normal e umas 2 jogando.

Jogos que rodei ate hoje de mais pesados foram o Batman: Arkham City e o novo sim city que rodaram lisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...