Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars: Battlefront (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi preciso que a licença de jogos Star Wars fosse parar às mãos da Electronic Arts para que finalmente fosse anunciado um novo Star Wars: Battlefront.

Acabou de ser confirmado na conferência E3 da editora que o novo Battlefront está entregue à DICE, conhecida pela série Battlefield.

Não poderia haver melhor produtora para entregar Battlefront. As semelhanças com o estilo de Battlefield são mais que óbvias e esperançosamente resultará num produto final capaz de recompensar os fãs de Star Wars pela sua longa espera.

Apesar do entusiasmo, a Electronic Arts só mostrou um teaser e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite galera...

Estou com um problema ao entrar no Star Wars Battlefront(Beta), está dando um erro no DirectX que eu vi em alguns lugares que no BF4 também dava, mas nada funciona, já desinstalei os drivers da placa de vídeo e reinstalei e fiz o mesmo com o DirectX e nada.

Preciso de ajuda! =(

 

post-782719-0-14143500-1444441954_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renato Ponciano

Pelo que notei pode ser problema no próprio jogo ou no driver.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=amd%20crash%20directx%20star%20wars

 

Li em um tópico que rodando o jogo em modo janela resolve o problema.

Como o jogo ainda é beta, o melhor a fazer é aguardar alguma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Ponciano

Pelo que notei pode ser problema no próprio jogo ou no driver.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=amd%20crash%20directx%20star%20wars

 

Li em um tópico que rodando o jogo em modo janela resolve o problema.

Como o jogo ainda é beta, o melhor a fazer é aguardar alguma atualização.

Pootz, que pena, eu queria testar já, mas vi em uns videos por ae que o jogo não tem quase nada, até desanimou kkkk....

Pior que para colocar em modo janela, eu não faço a minima ideia de como fazer sem entrar no jogo.

Mas acho que vou esperar mesmo.

Valeu Math.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho um PC AMD Phenom II X4 3.2 GHz, GTX 750 e 8 GB ram, no inicio quando instalei o jogo ele rodava com lags, mas agora só aparece uma tela preta e ouve-se a musica do inicio do jogo.O que posso fazer ,será drivers da placa gráfica?Os drivers estão atualizados... ou será que o processador não tem capacidade para rodar o jogo? O estranho é ele ter rodado e agora não roda mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@nbaptista

 

Na minha humilde opinião, a única coisa que tá abaixo do requerimento mínimo é seu processador.

Contudo.. mesmo sendo abaixo do requerimento mínimo não seria causa da tela preta.. acho que isso pode ter haver com placa de vídeo mesmo ou algum driver mal instalado... é o que eu penso.

O problema também pode ser outro.. o lance é fazer testes eliminatórios... até isolar o prolema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...