Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para games e edição até R$2500


brunexmg

Posts recomendados

To afim de comprar um note bom, para alguns games de FPS, programinhas de edição e tal...

Andei pesquisando e achei um da DELL, o INSPIRON 15R Special Edition, com uma config de 2,700, até que da pra comprar esse, mas acho que há outros melhores nessa faixa de preço, só não consigo achar. U.u

Vi um avell também mas o teclado e bateria dele me incomodam um pouco... não sei se me acostumaria com aquele teclado todo diferente desses que estamos acostumados.

Peço para que vocês me ajudem com opções de outras marcas, HP, Asus, sei la... To afim de comprar algo bom e que me cubra na facul também além do entretenimento...

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois bem, consegui esperar até essa semana e consegui acumular R$2.800. Ai andei vendo o Avell B154SE e me interessei por demais. Vi que ele é melhor que esses citados acima, mas e os da Dell? O Inspiron 15Rse:?

Vou conseguir trabalhar e jogar meu CoD Black2 em high de boa com esse Avell?

Essa marca é confiável mesmo? Minha primeira compra de note pela net, ai fico um pouco com medo né. Queria saber se o site é seguro mesmo é tal.. se a empresa é honesta.. É muita grana né cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, consegui esperar até essa semana e consegui acumular R$2.800. Ai andei vendo o Avell B154SE e me interessei por demais. Vi que ele é melhor que esses citados acima, mas e os da Dell? O Inspiron 15Rse:?

Vou conseguir trabalhar e jogar meu CoD Black2 em high de boa com esse Avell?

Essa marca é confiável mesmo? Minha primeira compra de note pela net, ai fico um pouco com medo né. Queria saber se o site é seguro mesmo é tal.. se a empresa é honesta.. É muita grana né cara..

Pelo notebookcheck, o Avell B153, que é inferior, já roda no high. Eu tenho um Avell e não tenho do que reclamar. O teclado é excelente, a tela nem se fala. Eu paguei à vista e o atendimento foi perfeito, do pré-venda até o pós. Te recomendo o vendedor Armstrong. Eu tive algumas dúvidas com a GPU e ele no dia seguinte me enviou um email com todas as informações, inclusive com um print das especificações dela, diretamente do note. O único problema da Avell é a espera, porém vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber sobre o HD, quero comprar o que vem com 500 SSHD + 8gb SSD. Sera que posso expandir esse 8gb de ssd depois? Pra 128 por exemplo, quero expandilo quando tiver uma grana sobrando.

Alguém pode me informar isso?

Vale a pena comprar ele com 500GB de HD + 8GB de SSD?

Vai deixa lo mais rápido mesmo?

Ráaapiiidooo,, quero fazer o pedido hj ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me informar isso?

Vale a pena comprar ele com 500GB de HD + 8GB de SSD?

Vai deixa lo mais rápido mesmo?

Ráaapiiidooo,, quero fazer o pedido hj ainda.

Eu acho HD Híbrido uma furada. Esses 8 gb ficam alocados como memória. Eu compraria com o HD de 750 Gb e futuramente colocaria no lugar do leitor de dvd um ssd de 128 ou 256. Instalaria jogos e o SO no SSD e usaria o de 750 para armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vou ler dvds? Driver externo? Ate porque nao preciso de hd grande porque vou comprar hd externo pra trabalho, planilhas, essas coisas. Queria um hd com o melhor custo beneficio agora.

Então teria que colocar um ssd de 128 ou 256. Eu uso pendrive e leitor de dvd. Para ser sincero, até agora não usei o driver externo para nada. Tudo no pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei já *-*

Olha Config:

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)

8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

HD 750 GB - 7200 RPM

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software (-R$95,00)

Nvidia GeForce GT 650M GPU com 2GB Video Dedicado

15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit

Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth 4.0

Sem Sistema Operacional

Office 2010 Starter (Word e Excel) - 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei já *-*

Olha Config:

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)

8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

HD 750 GB - 7200 RPM

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software (-R$95,00)

Nvidia GeForce GT 650M GPU com 2GB Video Dedicado

15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit

Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth 4.0

Sem Sistema Operacional

Office 2010 Starter (Word e Excel) - 30 dias

Tenho um e não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...