Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Carga pesada


Vitor C

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Estou precisando de ajuda com um trabalho para a faculdade, ficarei muito grato com quem conseguir ou pelo menos tentar ajudar.

O enunciado da questão é o seguinte:

Um dos maiores problemas no transporte de cargas pesadas por rodovias é a altura dos viadutos, pois muitas vezes a carga é mais alta do que o vão do viaduto sob o qual o caminhão deve passar.

Tarefa: Determine, para um dado par de cidades*X*e*Y, conhecendo todas as estradas da região e a altura de todos os túneis e viadutos dessas estradas, o menor caminho entre as cidades levando em consideração a restrição da altura da carga.

Entradas:

Ler o número de cidades (vértices).

Ler o conjunto de estradas (arestas): origem, destino, limite de altura.

Ler duas cidades e altura da carga.

Não tenho restrição de nenhuma linguagem. Aguardo as respostas e muito obrigado!

Obs: Encontrei na internet um problema com o mesmo título, o qual caiu na prova da OBI de 1999. A lógica é um pouco parecida, porém o enunciado é diferente deste que estou precisando. Caso ajude, tenho o código aqui é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...