Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vitor C

Problema Carga pesada

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Estou precisando de ajuda com um trabalho para a faculdade, ficarei muito grato com quem conseguir ou pelo menos tentar ajudar.

O enunciado da questão é o seguinte:

Um dos maiores problemas no transporte de cargas pesadas por rodovias é a altura dos viadutos, pois muitas vezes a carga é mais alta do que o vão do viaduto sob o qual o caminhão deve passar.

Tarefa: Determine, para um dado par de cidades*X*e*Y, conhecendo todas as estradas da região e a altura de todos os túneis e viadutos dessas estradas, o menor caminho entre as cidades levando em consideração a restrição da altura da carga.

Entradas:

Ler o número de cidades (vértices).

Ler o conjunto de estradas (arestas): origem, destino, limite de altura.

Ler duas cidades e altura da carga.

Não tenho restrição de nenhuma linguagem. Aguardo as respostas e muito obrigado!

Obs: Encontrei na internet um problema com o mesmo título, o qual caiu na prova da OBI de 1999. A lógica é um pouco parecida, porém o enunciado é diferente deste que estou precisando. Caso ajude, tenho o código aqui é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais