Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 diz que não tem sistema operacional?


alan123

Posts recomendados

então pessoal instalei o windows 7 à 2 dias (eu usava o XP) e usava um programa chamado rivatuner para fazer overclock na minha placa de video GeForce 9800GT e tudo ok, mandei instala o windows 7 fico tudo perfeito e fui instala um programa da nVidia que eu li na internet que era muito bom e como era da própria nvidia decidi instala ele no meu pc (até porque o rivatuner n funcionou no win 7 e também tentei o MSI e também não funcionou) só que durante a instalação do nTune meu pc reinicio sem mais nem menos e travo na quela tela preta dizendo que não tem sistema operacional, ja reiniciei deixei ele desligado 10 minutos não adianto, o que devo fazer?

fica exatamente igual esse video (porém o meu fica tudo em inglês)

e sou um pouco curioso mas não manjo nada de informatica nunca fiz cursos nem nada para me aprofunda apenas fico "fuçando" (e por isso deu essa mer* :( )

se puderem me ajudar agradeço

Desculpem qualquer erro é meu primeiro post ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ bom dia, peÇo desculpas adiantado se nÃo for aqui o local de tirar algumas dÚvidas.

Formatei meu note sony vaio e ja tentei algumas configuraÇÕes pra que inicie automaticamente, mas nÃo obtive sucesso, toda vez tenho que apertar enter em cima windows 7. AlguÉm me ajuda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...