Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook ultrafino cce s23


joex

Posts recomendados

Estou lendo aqui que alguns de vocês trocaram os 2gb de memória por 4gb. Quero saber se consigo mesmo trocar os 2 por 4gb, para melhorar o desempenho. Obrigada

consegue sim. postei acima um 'tutorial' de como abrir após tirar os parafusos. não esqueça de usar memória ddr3 sodimm de 1333mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Artur, tudo bem?

Formatei um CCE S23 hoje e ele não instalou automaticamente alguns drivers, e na página da CCE não há os drivers disponíveis para o Windows 7.

Fiz uma pesquisa rápida na internet, e acabei encontrando este tópico sobre o CCE S23.

O que gostaria de saber é se você encontrou o mesmo problema com os drivers (Barramento SM, Controlador de comunicação PCI Simples, Controlador de Rede, Controlador Ethernet) e se sim, como resolveu?

A versão instalada foi a Windows 7 Professional.

Att.

Olha, gerei o pendrive de recuperação da instalação dele e, como disse, tentei instalar o XP, mas, não consegui.

Acabei ficando quieto com o win8 e ele está rodando tranquilo.

Como estamos em final de semestre, o bicho está pegando por aqui e não tive mais tempo de mexer nele.

Bacana você ter instalado o Professional nele!

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Artur, tudo bem?

Formatei um CCE S23 hoje e ele não instalou automaticamente alguns drivers, e na página da CCE não há os drivers disponíveis para o Windows 7.

Fiz uma pesquisa rápida na internet, e acabei encontrando este tópico sobre o CCE S23.

O que gostaria de saber é se você encontrou o mesmo problema com os drivers (Barramento SM, Controlador de comunicação PCI Simples, Controlador de Rede, Controlador Ethernet) e se sim, como resolveu?

A versão instalada foi a Windows 7 Professional.

Att.

Cara gostaria de saber como voce c conseguiu formatar esse notebook cce ultrafino s23, pois estou batendo muito a cabeça com o mesmo.

Ele reconhece o pendrive e quando clico sobre ele para iniciar pelo pendrive , o notebook só pisca a tela e nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse carinha hoje. R$ 688,00 (ficava o mesmo valor em 12x) no walmart, juntando um link de um amigo + o link de uma promoção que catei no google.

É pra minha mulher, que só usa pc pra dar aquela navegada basica no fim do dia. Se durar legal, acho que é uma ótima compra por ter tela de 13 (em vez das minusculas telas de 10 dos netbooks) e ser fininho e leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse carinha hoje. R$ 688,00 (ficava o mesmo valor em 12x) no walmart, juntando um link de um amigo + o link de uma promoção que catei no google.

É pra minha mulher, que só usa pc pra dar aquela navegada basica no fim do dia. Se durar legal, acho que é uma ótima compra por ter tela de 13 (em vez das minusculas telas de 10 dos netbooks) e ser fininho e leve.

Compartilha o link com a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilha o link com a gente...

Ah, e ainda veio um pendrive de 8gb sandisk de brinde + entrega grátis :)

Vamos lá:

Fiz várias combinações, espero que ainda funcione:

Link do produto: http://goo.gl/Q29Xs

O item vai ficar por R$ 736,20 - que já é um preço bem bacana :)

ANTES de adicionar ao carrinho, eu abri esse link em outra janela: http://www.cupomgratis.net/wp-content/themes/couponpress/_link.php?link=224890

Depois disso, voltei à aba do produto e adicionei ao carrinho.

Fiz agora e funcionou de novo: R$ 686,20. Pra Porto Alegre a entrega foi grátis ainda por cima.

Aproveitem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Vim fazer um review (ainda faltam muitas informações que vou adicionar com o tempo) do notebook ultrafino da CCE s23. Muitas pessoas tem preconceito com a marca, mas após a compra da Lenovo, o padrão melhorou muito e essa máquina me surpreendeu! A intenção dele é ser um dos mais baratos notebooks com performance razoável e design atraente. E consegue muito bem.

AONDE ENCONTRAR?

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/CCE/377633-Notebook-CCE-Intel-Celeron-847-Ultra-Thin-S23

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

INTEL CELERON DUAL CORE 847 1.1GHZ

2GB RAM DDR3 1333MHZ

320GB HD 7200RPM

TELA 13,3" 768p

BATERIA 3 CÉLULAS (duração até 3 horas no modo economia de energia)

PESO 1,4KG

2X USB SS

1X HDMI

1X LAN

1X LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Ao abrir a caixa, que é bonita porém simples, você já vê que a CCE pecou em uma coisa fundamental: O carregador. Extremamente simples e com uma cara de frágil que dá um certo receio. Mas ao abrir o notebook que você percebe que vale o preço atual (798 reais). O notebook é lindo, nunca tinha visto nada parecido da marca (não conheço o ultrabook f7 pessoalmente).

Com teclado que lembra o do macbook, uma carcaça de plástico que parece muito aço escovado prata, pesando 1,4kg e de 13,3 polegadas, é o notebook perfeito pra quem procura custo baixo, portabilidade boa sem perder uma tela de tamanho razoável. Detesto netbooks de 10 e 11,6". Sai de um Asus de 15,6" pra esse bichinho, e não senti problemas nem dificuldades.

Ao terminar de instalar o windows 8, vi que a CCE não colocou 'bloatware' em demasia. Apenas norton, vlc player e os drivers vieram instalados.

O computador é muito honesto pelos 1,1ghz celeron dual core que tem. Não espere algo incrível. Performance razoável no windows 8 mesmo com 2gb de ram apenas, troquei o pente por um de 4gb 1333mhz e ficou perfeito, com uso médio de 22% de ram em idle e 39% em tarefas básicas. Touchpad com uma certa dificuldade de acostumar por não ter botões físicos. Teclado normal. Usei um Acer com c-50 da minha mãe até chegar esse s23, e a diferença é monstruosa (comparando dois net/notebooks de preços semelhantes). Enquanto o Acer não conseguia rodar vídeos de 720p na minha tv que nem fullhd é, esse faz rindo. O processador é 2x melhor usando apenas 100mhz a mais de clock, não passei por nenhum travamento ainda.

Roda vídeos 720p em tv fullhd tranquilo, sem travar. Ainda não testei 1080p.

Como gosto de jogar alguns jogos simples, resolvi fazer uns testes:

Rodei jogos mais antigos como diablo 2 sem problemas.

Lista de jogos testados até agora:

CS Source: Roda no médio tranquilo. (25-40)

CS GO: Roda com tudo no low, mas razoavelmente. (18-35)

Fallout New Vegas: Roda com tudo no low, 1280x720 com pequenos lags em tiroteios. (15-45 fps, 15 o mínimo durante tiroteios)

PES 2013: O jogo não permite mudar do LOW por achar que o computador não aguenta. De qualquer maneira roda tranquilo (60fps)

TEMP MAXIMA: 74º (jogando)

TEMP IDLE/POUCO USO: 45-55º

*UPDATE*

Recomendo muito o uso do Gamebooster e swift shader. Jogos utilizando esses dois itens já obtive uma média de melhora de 5fps.

TESTES/NOTAS

NOTAS NO WINDOWS 8:

PROCESSADOR: 3,9

MEMÓRIA RAM: 5,9 (4GB)

ELEMENTOS GRÁFICOS: 4,1

GRÁFICOS DE JOGOS: 5,4

DISCO RÍGIDO PRIMÁRIO: 5,9

BENCHMARK NO PASSMARK:

http://www.passmark.com/baselines/V8/display.php?id=9820353891

Benchmark Scores

Passmark Rating 641

CPU Mark 1,103

2D Graphics Mark 207

3D Graphics Mark 164

Memory Mark 873

Disk Mark 644

Hardware

CPU Type Intel Celeron 847 @ 1.10GHz

CPU Measured Speed 1.10 GHz

Motherboard Emerald Lake 2

Memory 4GB

Video Card Tested Intel HD

Hard Drive Tested TOSHIBA MQ01ABF032 (320 GB)

*NOTAS IMPORTANTES*

Não possui saída VGA. Apenas HDMI.

Luzes de carregamento/wifi e tela não podem ser visualizadas com ele fechado.

Tecla delete próxima ao botão power.

Obrigado!

Cara tenho um notebook do mesmo( ultrafino cce s23) que o seu, gostaria de saber ser você ja tentou alguma vez formata-lo. Pois não estou conseguindo formatar o meu pelo pendrive. Ocorre que quando tento da o boot pelo pendrive não acontece nada. ja fucei a bios de tudo quando e lado e não consigo encontrar uma maneira. Gostaria que vocês me ajudasse nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela anti reflexiva? O processador é soldado à placa mãe? E quanto ao som? É bom? Qual o modelo da bateria? Ela pode ser trocada? Quanto tempo dura baseado no uso de vocês que já possuem esse notebook? Podem postar mais fotos, inclusive da parte de baixo? Também poderiam fazer um vídeo review...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é soldado à placa mãe? Qual o modelo da bateria? A tela anti reflexiva? E quanto ao som? É bom? Ela pode ser trocada? Quanto tempo dura baseado no uso de vocês que já possuem esse notebook?? Podem postar mais fotos, inclusive da parte de baixo? Também poderiam fazer um vídeo review...

O meu ainda não chegou, mas algumas coisas eu sei:

- Processador é soldado na placa mãe

- Bateria é interna, não-removível (não sei se pode trocar)

A bateria o pessoal tem reclamado que mal chega a 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...