Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BrunoPF

Driver da placa de rede

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar a achar o driver da placa de rede os dados da placa-mãe e PHITRONICS M861G

e o nome do driver de rede acho que e VIA PCI 10/100Mb Fast Ethernet Adapter

se alguem poder me ajudar eu agradeço

Uma informaçao se eu baixar ela pelo notebook e passar pro pc da para instalar o driver normal e porque nao estou conseguindo acessar a internet no pc ?

Obrigado espero conseguir o driver o mais rápido possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
todos esses sao driver de rede?

São todos os drivers da sua mobo, aí da internet acho que é o VIA VT823x onboard LAN driver. Até porque não sei qual seu Windows!

Editado por EdgarPereira

Compartilhar este post

Link para o post
São todos os drivers da sua mobo, aí da internet acho que é o VIA VT823x onboard LAN driver. Até porque não sei qual seu Windows!

meu windows e o xp ice

parece que o nome do driver mudou agora la agora esta via rhine II fast ethernet adapter

Compartilhar este post

Link para o post
parece que o nome do driver mudou agora la agora esta via rhine II fast ethernet adapter

Esse do site n reconhece? Tente usar um programa que identifica hardware tipo AIDA64 ou vá em Iniciar/acessórios/ferramentas do sistema/info. do sistema/componentes/rede/adaptador. Aí terão todos os detalhes.

Editado por EdgarPereira

Compartilhar este post

Link para o post
Esse do site n reconhece? Tente usar um programa que identifica hardware tipo AIDA64 ou vá em Iniciar/acessórios/ferramentas do sistema/info. do sistema/componentes/rede/adaptador. Aí terão todos os detalhes.

la eu vou ver o nome do driver da placa de rede pra baixar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o driver de rede agora ta pedindo o driver controlador de rede onde acho?

Compartilhar este post

Link para o post
eu instalei o driver de rede agora ta pedindo o driver controlador de rede onde acho?

Qual você instalou? Este: http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=304303

também tem este: http://antdriver.com/drivers-placa-mãe-phitronics-m861g/

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o primeiro como faço pra instalar o drive de controle de rede

Ta difícil achar os drivers falta 3 driver o driver de controle de rede o de audio de multimidia e o de raid alguem pode me ajuda a achar?

Compartilhar este post

Link para o post
quais sao os que servem pro meu pc ?

baixei uns par la mais nenhum serviu o que faço?

Hmmm! achei estranho por não dar certo, pois seu Xp é a versão Ice (n sabia q existia). e os drivers são da sua mobo e tal.

Aí pelo que vi, o modo de instalação é manual... por isso eu acho não reconhecia.

Exclua os drivers que não deram certo no Gerenciador de Dispositivos e tente de novo com os sites citados:

http://microchip.wikidot.com/mplab:how-to-manually-install-drivers-for-real-ice-or-icd

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os drivers que baixei novamente?

nao consegui nao pode me dar outro site para baixar e me dizer como instala

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o download dos drivers Via Pci e Realtek http://antdriver.com/drivers-placa-mãe-phitronics-m861g/ (talvez precise dos dois), faça uma pasta para colocar os drivers e depois vá Em Gerenciador de Dispositivos, vá em adaptadores de rede/exclui o que você instalou de driver, depois acho q vai aparecer um ponto de exclamação. Clique duas X no driver q tem o ponto de exclamação, na aba Geral vá em Reinstalar Drivers. Em seguida aparecerá o Assistente para atualização e marque não, não agora. Em seguida marque Instalar de uma lista e Avançar. Depois deixe marcado Procurar o Melhor Driver e marque só a cx Incluir este local na lista e procure a pasta dos drivers que você vai criar. Ache conforme a arquitetura x86 ou x64 bits.

P.S. Precisa descompactar!

Editado por EdgarPereira

Compartilhar este post

Link para o post
nao to conseguido acessar a net no pc ainda

Você tentou instalar manualmente com o link citado?

Compartilhar este post

Link para o post
Você tentou instalar manualmente com o link citado?

so deu certo o controlador raid falta o controlador de rede e o audio e multimidia

Compartilhar este post

Link para o post

Um recurso que uso muito, quando não tenho acesso a internet, eu tenho Adaptador Wi Fi USB, ja com os drivers no CDzinho para todos os S O, Instalando ele e ja com acesso a Net eu instalo o DirverEasy e ele localiza automaticamente a maioria dos Drivers

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

sugerindo ideias:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

ei pessoal: estou precisando do drive de rede da placa-mãe asus p5gc-mx/ckd/post/si, sera que tem alguem ei que pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
ei pessoal: estou precisando do drive de rede da placa-mãe asus p5gc-mx/ckd/post/si, sera que tem alguem ei que pode me ajudar?

Tente pelo aplicativo DriverEasy ou procure no site Driverguide. Quem sabe dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais