Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
spiderpp51

Fonte da conta da placa mae e processador ?

Recommended Posts

ai vou trocar meu PC e queria utilizar a minha fonte no novo conjunto

seria placa-mãe Asrock z77 extreme 4

core i5 3570k

2x4 GB

pretendo comprar a placa de video GTX 650ti

minha fonte faz 3 anos que tenho é a seguinte

fonte cooler master rp-650-pcar

20+4 pin x1 placa-mãe

4pin x1 cpu +12v

6pin x2 conectores acho q seria da placa de video

s-ata x3

etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá aí um consumo de 240W, então é de esperar que a CM dê conta, mesmo sendo uma bomba de tão ruim. Aconselhável seria trocar pela Corsair CX430 ou outra equivalente (Antec, Seasonic).

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo obrigado pela resposta

então se vai da conta por enquanto ta bom pois pretendo trocala logo mesmo so 1~2 meses pra juntar a grana ehehe

na epoca paguei quase 400 nesa fonte de 650w =/

Compartilhar este post

Link para o post
ola amigo obrigado pela resposta

então se vai da conta por enquanto ta bom pois pretendo trocala logo mesmo so 1~2 meses pra juntar a grana ehehe

na epoca paguei quase 400 nesa fonte de 650w =/

Antes tivesse pago ~200 reais numa fonte de qualidade e bem dimensionada... :(

Compartilhar este post

Link para o post

pois é

mas desde que aguente um tempinho sem queimar os componentes

porque uma ves usei fonte fraca e queimo 1 pente de memoria

ai comprei esa CM e foi uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas consta como indisponível nessa loja. Pegue o modelo de 430, que já tem potência de sobra, custa menos e está disponível:

http://www.kabum.com.br/produto/36635/seasonic-fonte-430w-80-plus-bronze-ss-430gb

Compartilhar este post

Link para o post

sera que nao é pouca 430w pra gtx 650 ti 2gb

tenho como dito a cooler master 650w e falarao para troca heeh

Compartilhar este post

Link para o post

sim to sabendo das generica

mas esa marca CM na epoca que comprei nao erapara ser generica

=S

Compartilhar este post

Link para o post
sim to sabendo das generica

mas esa marca CM na epoca que comprei nao erapara ser generica

=S

Independente da época, ela vai continuar sendo uma fonte sem qualidade. Como já dito pelo amigo Kayke, sua configuração demanda cerca de 240w. Com uma fonte de 430w você terá quase 200w de sobra (quase 50%). Com essa sobra, você pode, inclusive, trocar sua placa de vídeo para placas do porte da HD7850 ou GTX 660 (non TI) sem necessidade de trocar a fonte. Ainda sim acha que é pouca potência?

Compartilhar este post

Link para o post

é que no site do fabricante dis para usar um fonte de 400w ou superior

se for iso mesmo q consome 200 w pouco wats aaxo q a minha por mais ruim que seja vai dar conta

Compartilhar este post

Link para o post
é que no site do fabricante dis para usar um fonte de 400w ou superior

se for iso mesmo q consome 200 w pouco wats aaxo q a minha por mais ruim que seja vai dar conta

Como dito pelo amigo Kayke, é de se esperar que a fonte aguente, mas isso não quer dizer que a fonte é boa.

Indicação de fabricante/vendedor não deve ser considerada. Para saber mais, indico a leitura:

http://forum.clubedohardware.com.br/10-razoes-fabricante/1072437

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais