Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DeeHzs

Essa fonte, ta boa para esse pc ?

Recommended Posts

Galera queria saber se essa fonte é boa,

Foto_0363.jpg

e se ela aguenta legal essa config:

NVIDIA M61PMV

amd phenom 9150e Quad-core

4gb ram

500gb hd

1 gravador dvd

e placa de vídeo padrão da placa mãe: NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, essa fonte não é boa. Mas é capaz de fornecer 204W e como a configuração aí consome menos do que isso, a fonte aguenta sim. O aconselhável, no entanto, é uma fonte que seja boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, essa fonte não é boa. Mas é capaz de fornecer 204W e como a configuração aí consome menos do que isso, a fonte aguenta sim. O aconselhável, no entanto, é uma fonte que seja boa.

Então um amigo tirou ela de um gabinete da maxxtro, como ele ja tem uma fonte, ele me deu ela ..

Ah minha ta fazendo um barulhinho meio chato, será que não vou ter problemas se por ela ?, utilizo esse pc , somente para mexer na internet , fazer download essas coisas.. e como ela ta novinha , 02/2013 fabricação, dá ate dó de se desfazer rs ..

Compartilhar este post

Link para o post
Então um amigo tirou ela de um gabinete da maxxtro, como ele ja tem uma fonte, ele me deu ela ..

Ah minha ta fazendo um barulhinho meio chato, será que não vou ter problemas se por ela ?, utilizo esse pc , somente para mexer na internet , fazer download essas coisas.. e como ela ta novinha , 02/2013 fabricação, dá ate dó de se desfazer rs ..

Só se a atual, que está fazendo tal barulhinho chato, for ainda pior do que a Maxxtro. Eu sempre desconfio de tudo que é dado, as pessoas não são assim tão boazinhas. Ninguém dá Camaro amarelo pra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais