Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagofuji

Alguns problemas no meu PC

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

É o seguinte desculpa minha ignorância...

Mas é o seguinte até um tempo atrás meu pc estava normalmente funcionando e quando a minha placa de vídeo queimou começou os problemas.

Eu tinha uma gforce 9600GT 1gb 256mb rodava Bf3 com 45 de fps e tudo mais, ai ela queimou fui e comprei uma placa de vídeo bem barata uma 8400GS já que esperava trocar de pc no máximo 2 meses após a outra ter queimado...

Quando instalei a 8400GS meu pc ficou muito estranho pra abrir o chrome lagava o pc, não dava mais pra jogar quase nenhum jogo, estava jogando somente LOL e mesmo assim dava umas travadas e nem cs 1.6 rodava mais...

Acabou que semana passada emprestei uma radeon 4850 do meu primo tudo e pensei né agora vai voltar ao que estava antes de queimar a outra.

Que nada, formatei o PC e tenho 2 HD's de 250gb cada um deles é o C e o outro a partição D, formatei e a partição C já veio com 150Gb livres como assim acabei de formatar?

Fui procurar hoje no google acabei que achei sobre a pasta windows.old fui e exclui esta pasta e mesmo assim está sobre só 150GB livre no meu HD sendo que só está instalado o Bf3, lol ,lolpbe, cs 1.6 e cs:go e não tem nada de download no HD C?

E continuo com o problema quando abro o chrome ele usa sei lá 25~30% do CPU, Bf3 roda com 20 de fps no low e sendo que a radeon 4850 é melhor ou igual a 9600GT não é?

As vezes vou jogar cs:go eles cai bastante o fps, se eu abrir o lol e for ver uma stream ou ver um vídeo no youtube já começa a dar umas travadas, as vezes até com o face aberto da umas travadas ou da queda de fps.

Então não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?

Obs: Desculpa se ficou meio embolado o que eu falei é porque fiz rápido então desculpa :)

Abaixo a config do PC.

http://img441.imageshack.us/img441/3946/meupcs.jpg

Tem 8gb de memória na imagem só mostra 2gb?

Mas é isso ae galera...

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a placa de vídeo. Você atualizou? Por que queimou?Esquentava muito ou foi por causa da fonte?Qual a marca e potência da fonte?

Tente distribuir esse espaço em Gerenciador de Disco do sistema. Entrando em Iniciar/compmgmt.msc. Obs: Lembrando de deixar uns 100mb para o sistema.

Segundo testes, a Hd 4850 é melhor: http://www.hwcompare.com/2544/geforce-9600-gt-512mb-vs-radeon-hd-4850-512mb/

Você está no Aida64 versão "trial". Você reparou que só uma quantidade é vista e as outras não? É que é um programa pago e algumas opções ficam limitadas.

Pode usar o programa Cpu-Z: http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm

Ou clica em botão direto em Meu Computador e Propriedades.

Pode ir também em Iniciar/Acessórios/Ferramentas do Sistema/Info. do Sistema.

Espero ter ajudado.

Editado por EdgarPereira

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a placa de vídeo. Você atualizou? Por que queimou?Esquentava muito ou foi por causa da fonte?Qual a marca e potência da fonte?

Tente distribuir esse espaço em Gerenciador de Disco do sistema. Entrando em Iniciar/compmgmt.msc. Obs: Lembrando de deixar uns 100mb para o sistema.

Segundo testes, a Hd 4850 é melhor: http://www.hwcompare.com/2544/geforce-9600-gt-512mb-vs-radeon-hd-4850-512mb/

Você está no Aida64 versão "trial". Você reparou que só uma quantidade é vista e as outras não? É que é um programa pago e algumas opções ficam limitadas.

Pode usar o programa Cpu-Z: http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm

Ou clica em botão direto em Meu Computador e Propriedades.

Pode ir também em Iniciar/Acessórios/Ferramentas do Sistema/Info. do Sistema.

Espero ter ajudado.

Sim está atualizada, a placa de vídeo queimou porque o cooler dela parou e eu não tinha notado quando vi já era, a fonte era de 400W reais não lembro a marca era 400W mesmo e ela também queimou um tempo atrás e agora estou com uma antec 520W High Power.

Opa obrigado pelas outras informações :):lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim está atualizada, a placa de vídeo queimou porque o cooler dela parou e eu não tinha notado quando vi já era, a fonte era de 400W reais não lembro a marca era 400W mesmo e ela também queimou um tempo atrás e agora estou com uma antec 520W High Power.

Opa obrigado pelas outras informações

Tente limpar o contato da placa de vídeo e o slot da mobo. Coloque a placa em outro slot pci-e (se tiver)

Use o Prime95 para testar todo o pc, memtest86+ a memória e Hd Tune.

Programa para monitorar a temperatura do Pc pode usar o HwMonitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais