Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP1 não consigo instalar


DJHasselmann

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Não estou conseguindo instalar o SP1 do 7, já desativei o firewall, o avast e tudo que poderia impedir a instalação mas nada adiantou, instalei o Hotfix do Windows e nada, ocorre que inicia a instalação normalmente, porém na reinicialização do sistema quando esta configurando o windows service pack vai até 11%, então reinicia de novo, e continua configurando a partir de 7% e vai até 11% de novo ai começa a reversão do sistema pois houve falha na instalação do SP1. Isto ocorre tanto através do Windows Update como com o CD de instalação do SP1 o qual baixei da MS.

Alguém por um acaso pode ajudar-me ou dizer como posso resolver este problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas até onde sei, os Intel C2D, trabalham tanto com instruções 32 bit quanto com 64 bit. Claro, isso não quer dizer que você possa instalar programas/recursos 64 bit em sistema 32 bits, somente o contrário é válido. Mas não acredito que essa seja a situação aqui, correto?!.

Mas, já que você está disposto a formatar e instalar uma nova versão.

Teste antes o seguinte:

Abra um Prompt de Comando elevado(Administrador) e digite sfc /scannow e tecle Enter.

ATENÇÃO - Caso seu windows tenha sido ativado com hacktivators, cracks e etc. O mesmo será desativado após a verificação e restauração do sistema através dessse comando.

Após o PC reiniciar, tente novamente instalar o SP1. Se o problema persistir, baixe novamente a ferramenta de correção fornecida pela Microsoft, instale e tente novamente utilizar o SP1. Se o problema ainda persistir. Faça então a troca de sistemas sugerida pelo nosso amigo Henrique - RJ.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...