Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DJHasselmann

SP1 não consigo instalar

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Não estou conseguindo instalar o SP1 do 7, já desativei o firewall, o avast e tudo que poderia impedir a instalação mas nada adiantou, instalei o Hotfix do Windows e nada, ocorre que inicia a instalação normalmente, porém na reinicialização do sistema quando esta configurando o windows service pack vai até 11%, então reinicia de novo, e continua configurando a partir de 7% e vai até 11% de novo ai começa a reversão do sistema pois houve falha na instalação do SP1. Isto ocorre tanto através do Windows Update como com o CD de instalação do SP1 o qual baixei da MS.

Alguém por um acaso pode ajudar-me ou dizer como posso resolver este problema?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique!

Meu PC está com o Intel Core 2 Duo, 4 GB, HD 1 Tera, Placa mão é uma Gigabyte o Windows é de 32 Bits.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu processador é de 64bits e teu Windows 7 tinha que ser 64bits também para nao dar "zebra".

Procure formatar e instalar o Windows 7 64 bits já com o SP1 ou instale o Service Pack depois para ver como fica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até onde sei, os Intel C2D, trabalham tanto com instruções 32 bit quanto com 64 bit. Claro, isso não quer dizer que você possa instalar programas/recursos 64 bit em sistema 32 bits, somente o contrário é válido. Mas não acredito que essa seja a situação aqui, correto?!.

Mas, já que você está disposto a formatar e instalar uma nova versão.

Teste antes o seguinte:

Abra um Prompt de Comando elevado(Administrador) e digite sfc /scannow e tecle Enter.

ATENÇÃO - Caso seu windows tenha sido ativado com hacktivators, cracks e etc. O mesmo será desativado após a verificação e restauração do sistema através dessse comando.

Após o PC reiniciar, tente novamente instalar o SP1. Se o problema persistir, baixe novamente a ferramenta de correção fornecida pela Microsoft, instale e tente novamente utilizar o SP1. Se o problema ainda persistir. Faça então a troca de sistemas sugerida pelo nosso amigo Henrique - RJ.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais