Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia Lumia 710 Modem 3G


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não entendi a pergunta @Amauridjr, você quer usar o seu Lumnia como ou com modem 3G?

Se você quer usar como modem 3G, sim é possível, basta ter o cabo de dados e o software da LG instalado no seu PC.

Mas se você quer usar em conjunto com modem 3G, nada mais absurdo! Tire o chip do modem 3G e coloque no Lumnia que dependendo da sua operadora pode funcionar 100% (talvez tenha que mudar apenas APN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a pergunta @Amauridjr, você quer usar o seu Lumnia como ou com modem 3G?

Se você quer usar como modem 3G, sim é possível, basta ter o cabo de dados e o software da LG instalado no seu PC.

Mas se você quer usar em conjunto com modem 3G, nada mais absurdo! Tire o chip do modem 3G e coloque no Lumnia que dependendo da sua operadora pode funcionar 100% (talvez tenha que mudar apenas APN).

Quero que o Nokia Lumia 710 seja o modem, que nem android, tenho um Galaxy 5, qd quero usar ele como modem, conecto o cabo dele no meu PC e habilito a opção "Vinculo USB", só que no Nokia Lumia 710 eu pesquisei e não achei nada, apenas achei que você atualizando ele para 7.8 você compartilha a internet dele pelo WI-FI. Quero também compartilhar pelo cabo USB, mas não achei na da sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Positivo, aqui diz que o Lumia 710 com a atualização Tango (Build 8773) já seria plenamente capaz de tethering (uso do aparelho como modem). E aqui ensina detalhes de como configurar o aparelho no tethering para 3G.

Acredito que a sua dificuldade seja a de apenas de configuração. Use o passo-a-passo do segundo link para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo, aqui diz que o Lumia 710 com a atualização Tango (Build 8773) já seria plenamente capaz de tethering (uso do aparelho como modem). E aqui ensina detalhes de como configurar o aparelho no tethering para 3G.

Acredito que a sua dificuldade seja a de apenas de configuração. Use o passo-a-passo do segundo link para te ajudar.

Olhei o link acima fala da conexão de compartilhamento VIA WI-FI e não USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...