Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Amauridjr

Nokia Lumia 710 Modem 3G

Recommended Posts

Boa tarde galera, gostaria de saber se o Nokia Lumia 710 eu conseguiria usar como Modem 3G via USB, sei que da para usar via WI-FI, mas também gostaria de usa-lo vi USB.

Alguém saberia responder por favor?

grato;

Amauridjr

Editado por Amauridjr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais cômodo entrar em contato com o fabricante até porque algumas lojas não informa exatamente as configurações do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi a pergunta @Amauridjr, você quer usar o seu Lumnia como ou com modem 3G?

Se você quer usar como modem 3G, sim é possível, basta ter o cabo de dados e o software da LG instalado no seu PC.

Mas se você quer usar em conjunto com modem 3G, nada mais absurdo! Tire o chip do modem 3G e coloque no Lumnia que dependendo da sua operadora pode funcionar 100% (talvez tenha que mudar apenas APN).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entendi a pergunta @Amauridjr, você quer usar o seu Lumnia como ou com modem 3G?

Se você quer usar como modem 3G, sim é possível, basta ter o cabo de dados e o software da LG instalado no seu PC.

Mas se você quer usar em conjunto com modem 3G, nada mais absurdo! Tire o chip do modem 3G e coloque no Lumnia que dependendo da sua operadora pode funcionar 100% (talvez tenha que mudar apenas APN).

Quero que o Nokia Lumia 710 seja o modem, que nem android, tenho um Galaxy 5, qd quero usar ele como modem, conecto o cabo dele no meu PC e habilito a opção "Vinculo USB", só que no Nokia Lumia 710 eu pesquisei e não achei nada, apenas achei que você atualizando ele para 7.8 você compartilha a internet dele pelo WI-FI. Quero também compartilhar pelo cabo USB, mas não achei na da sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo, aqui diz que o Lumia 710 com a atualização Tango (Build 8773) já seria plenamente capaz de tethering (uso do aparelho como modem). E aqui ensina detalhes de como configurar o aparelho no tethering para 3G.

Acredito que a sua dificuldade seja a de apenas de configuração. Use o passo-a-passo do segundo link para te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Positivo, aqui diz que o Lumia 710 com a atualização Tango (Build 8773) já seria plenamente capaz de tethering (uso do aparelho como modem). E aqui ensina detalhes de como configurar o aparelho no tethering para 3G.

Acredito que a sua dificuldade seja a de apenas de configuração. Use o passo-a-passo do segundo link para te ajudar.

Olhei o link acima fala da conexão de compartilhamento VIA WI-FI e não USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais