Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000


Posts recomendados

Tô pedindo ajuda para comprar Processador, Placa Mãe e Placa de Vídeo e montar um PC para trabalhar com imagens (principalmente fotos

sobre Artes Plásticas). Pretendo gastar R$ 3.000,00 e + se necessário.

Desde dezembro de 2010 venho me decepcionando com meu PC atual:

Core i7 930 LGA 1366

DX58S0(Smackover) LGA 1366 (Só aceita Core i7)

GeForce GTXD660(Atual)

Ele não me deixa fazer nada para melhorar. É completamente desequilibrado (Doido), não consigo atualizar BIOS, Windows Service Pack 1, etc. para tentar melhorar. É um inimigo que tenho e quero coloca-lo numa pedra e arrebenta-lo com uma marreta... mas, só depois que montar o novo.

Estou aberto para toda "Ajuda" que poderem dar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde pra todos.

Acreditem é tudo verdade: De repente a seta do mouse sai andando sozinha pra direita... Clico no YouTube e abre o Windows Live Mail... Photoshop nem pensar e por isso uso o Corel PhotoPaint onde consigo alguma coisa se ele deixar... Aqui mesmo no fórum do CH as vezes tenho

que fechar e reabrir.

Uma empresa daqui (Recife) que conserta PL. Mãe disse ser defeito da DX58SO e que não tem conserto. Disse também que o processador já está afetado e o melhor é montar outro PC.

Então resolvi mudar para Pl. Mãe e Processador com "LGA 1155", ou AMD.

Por isso estou aqui, pedindo a ajuda de vocês.

O que devo comprar?

Jangadeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...