Ir ao conteúdo

Fonte Wisecase 500w - Uso temporário.

Syrio.Forel

Posts recomendados

Postado

Meus amigos,uma boa tarde.

Venho até vocês com o objetivo de encontrar uma resposta para a minha dúvida,obviamente,que é a seguinte:

Recentemente,comprei uma placa de vídeo da ATI,a famigerada ATI HD 6870,por apresentar um excelente desempenho e claro,por ser mais econômica que a maioria da suas concorrentes da GeForce. (Sem querer ser um fanboy! xD). Pois bem,sendo ela econômica,descobri que uma boa fonte de 500w daria conta da fera tranquilamente e para isso,comprei a CX500 da Corsair,edição Builder v2. Porém,a placa de vídeo irá chegar muito antes do que a fonte e não sei se vou conseguir cometer o pecado de deixá-la em um canto escuro do armário até a fonte chegar. O problema é que a fonte que eu tenho atualmente é a tão terrível Wisecase de 500w. Tenho completa consciência de que é uma fonte muito ruim,mas preciso saber se ela iria dar conta da 6870 nem que seja por esse pequeno intervalo de tempo,até a CX500 chegar.

Agradeço a atenção de todos,forte abraço.

Obrigado!

Postado

Não é questão de dar conta, é questão de colocar uma fonte de péssima qualidade pra alimentar seus equipamentos. Como todas as fontes de péssima qualidade, ela estará colocando seu equipamento em risco. Pode acontecer algo? Sim. Pode não acontecer? Também. É assim que se vive usando uma fonte de péssima qualidade, você nunca sabe o que pode acontecer.

O mesmo vale para estabilizadores / shortbreaks (nobreaks de baixo custo) e Módulos Isoladores, só servem pra danificar os equipamentos ligados à eles.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...