Ir ao conteúdo

Cursor no canto da tela preta!

Posts recomendados

Postado

Meu PC estava com vários problemas ultimamente, sim ele já é um aposentado mais ainda quero que ele viva! Hehehe uso ele como um servidor de dados, mas agora ele esta limpo sem nada no hd a não ser o sistema operacional Windows xp.

Bem mas vamos a minha dúvida:

Ele esta ligando e passando da tela da BIOS, sabe onde mostra quais são os periféricos conquistados e onde você clicando em DEL pode acessar a Bios, bem ele passa dai e logo em seguida ele fica com a tela preta e somente o cursor no canto. Nada mais acontece...

O que pode ser, eu formatei ele ontem, pelo que parece ele estava com o HD funcionando perfeitamente!

Perguntas e tópicos criados com os problemas anteriores:

aqui

aqui2

Postado

O seu HD está presente no setup? se tiver, seu sistema pode estar corrompido.

No setup, o HD está escolhido para o boot?

Se o HD não estiver presente no setup, terá que fazer uma limpeza física nele, mais precisamente nos encontros da plaquinha dele com o centro.

Limpar os conectores (Todos)

Se o HD está presente, porém não inicializa o sistema, usar o hdtune é uma boa ideia.

Tem de ir tentando.

Postado

Opa tudo bem, o HD está aparecendo e acho que não esta corrompido, ( acho não tenho certeza. ), eu estou começando achar que é a pilha na placa mãe que esta gerando os problemas pois não esta guardando as configurações.

Nunca fiz uma limpeza física como posso fazer isso e como fazer?!

Postado
Opa tudo bem, o HD está aparecendo e acho que não esta corrompido, ( acho não tenho certeza. ), eu estou começando achar que é a pilha na placa mãe que esta gerando os problemas pois não esta guardando as configurações.

Nunca fiz uma limpeza física como posso fazer isso e como fazer?!

Então troque a bateria e configure-o para bootar do hd e acerte a CMOS, data e horas, salve saia.

Continuando o problema, pode ser mesmo o sistema corrompido.

Veja no post, na última linha o que diz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!