Ir ao conteúdo

Internet não conecta

klcris

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal! Estou com problema no meu notebook para conectar a internet. De rede sem fio só aparece Dial-up e VPN da OI e mesmo conectando o cabo de rede tbém não conecta. No gerenciador de dispositivos nos adaptadores de rede há vários drivers que estão com a seguinte mensagem "Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (código 31)." É problema de configuração ou não? Alguém pode me ajudar?

Postado

Klcris,

Como o amigo disse, primeiramente baixe os drivers e reinstale o driver de rede.

Para descobrir o modelo dos seus componentes pode usar o Everest.

Caso não conseguir poste aqui novamente, mas dessa vez com mais informações como S.O e o modelo da placa de rede.

Abraço.

Postado

Bom fiz uma restauração do sistema e resolveu... não sei como não tinha pensado em fazer isso antes rsrsrsrsrsrsrs

mas obrigada pela atenção!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!