Ir ao conteúdo

Processador e Placa mãe pra essa configuração aqui

ASPKMOD

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal !

To querendo dar um simples UP, no pc antigo que ta aqui mofandoo,então gostaria que me recomendassem um bom processador AMD e uma boa placa mãe para esse processador e para uma Sapphire HD6570, não exagerem no preço do processador e da mobo, pois o pc é antigo e nem uso ele muito.

De preferência tragam de sites confiavéis.

Kabum, megamute

valeu a todos :)

---

Se a mobo for DDR2, iria ser melhor ainda, pois tenho dois pentes DDR2, Que comprei a pouco tempo a uns 3 meses.

E o processador um Quad core, não muito caro.

A fonte é uma corsair CX430-V2

Postado

Olá,

Para essa placa de video não precisa muito:

Athlon II X2 270 3.4 + ASUS AM3+ M5A78L-M LX/BR = R$ 360,00 Kabum

Intel Celeron 3º geração G2020 2.9+ASUS P8H61-M LX2 R2.0 LGA1155 = R$ 370,00 Kabum

Já serve para você ter uma ideia, em ambos os casos no futuro você poderá fazer up-grade para FX-6300 em AMD ou core i5-3330 na intel e com isso você poderá colocar uma placa de video bemmmm mais forte, e ficará um autentico gamer!!!

Boa sorte,

Postado
Eu quero um Quad core amigo...

Olá,

Legal, mas quanto seria o orçamento? Temos o i3-3220 que é um falso quad-core possui dois núcleos e mais dos núcleos emulados e o i5-3330 possui 4 núcleos reais...Os dois vão atender sua placa com folga ai depende de quanto quer gastar...

Amd temos o FX-4300 que tem dois modulos e opera com 4 núcleos e FX-6300 que tem 3 modulos e opera com 6 núcleos...Esse FX-6300 estou com ele aqui e é muito bom!!!

As placas que eu disse são compativeis...

Boa sorte,

Postado

Olá amigo...

Então, eu montei a seguinte configuração:

Processador: FX-4300

Placa mãe: M5A78L-MLX ( Indisponivel na Kabum, se poder recomendar outro modelo, que não seja tão caro )

Placa de video: Sapphire HD6570

Ram: 4GB Corsair

Fonte: CX430 V2 - 80 Plus

Eu vi o pessoal rodando BF3 no Ultra com 25 ~ 35 FPS, nessa configuração...

Tudo certo a configuração ? Nao vou ter nenhum problema ?

Abraços

Postado

Não compre essa cx430 v2,é versão antiga descontinuada e tem pouca potencia na 12v(acho que 350w a 370w),compre a cx430 nova que é a CP-9020046-WW.

Postado
Não compre essa cx430 v2,é versão antiga descontinuada e tem pouca potencia na 12v(acho que 350w a 370w),compre a cx430 nova que é a CP-9020046-WW.

Eu tenha essa CX430 V2 a um bom tempo já, no meu PC principal, e ela aguenta tranquilamente uma GTX550Ti, sinceramente foi uma das melhores fontes de alimentação que eu já usei na vida.

http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-3-430w-cmpsu-430cxv2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!