Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL 15R SE não conecta, trava


may_yannet

Posts recomendados

Olá. Tenho um notebook Dell Inspiron 15R SE (i5) com 8 meses de uso.

Sábado chamei um técnico para configurar meu roteador TP LINK e depois de quase 1h e muitas tentativas ele conseguiu fazer o roteador funcionar.

Meu notebook, que nunca havia travado mesmo após horas de The Sims 3, League of Legends e Dragon Nest de repente travou no Skype. A tela ficou congelada e só desligando pelo botão...

Depois ele travou em um vídeo do youtube, depois durante uma partida em LOL. Percebi que independente da temperatura do notebook ele travava então resolvi formatar. Instalei o windows 7 home premium. Fui no site da Dell e baixei o driver mais atual de wifi e bluetooth e dava incompatibilidade entre outros erros. Baixei quase todos drivers de wifi e nada..Peguei meu CD q veio com o notebook e só tem drivers para windows 8 (embora tenham me mandado um notebook com windows 7)

Dai baixei o driver aqui do forum e funcionou. Conectei a minha rede e fica sem acesso a internet (embora outro notebook da casa esteja conectada a mesma rede). Coloquei o cabo e a internet funcionou, retirei o cabo e o wireless manteve-se conectado. Fui baixar o driver de video e travou, desliguei e fui pesquisar por ajuda...Depois fui tentar baixar outro driver e travou. Agora reiniciei e vim em outro notebook pedir ajuda a vocês, quando tentei movimentar o mouse do outro notebook, estava travado!

Alguem pode me ajudar? Posso estar errada, mas sinto que essas travadas tem relação com a internet..Depois da configuração que foi feita essas travadas começaram...Estou sem ideia do que fazer...

Grata, Aline Simões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara Aline, não sei o porquê, nem a Dell soube explicar, mas a placa wireless da dell trava com roteador wireless fabricante tp-link. Há uma incompatibilidade entre o fabricante qualcom atheros e esse citado. Estou tentando resolver, mas ainda não obtive sucesso....se for urgente, sugiro trocar o roteador por outra marca. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...