Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Central de Ações


Posts recomendados

Como não achei uma área mais adequada, estou postando nesta (minha primeira vez moderação).

Pessoal, é o seguinte, pesquisei em tudo que é lugar, mas só achei como retirar a bandeirinha perto da data e hora (até fiz isso, mas quero continuar com a bandeira no canto dela). O problema é que eu dei uma limpada no meu pc, retirei a memória, cooler, etc... depois disso, essa mensagem voltou a aparecer (quando o pc voltou de manutenção aparecia e eu consegui retirar). Agora, não está mais no início, quando pede o back up, agora pede já a mídia removível, e quando clico no painel de controle > central de ações, está lá uma mensagem `manutenção`, mas geralmente fica um link logo abaixo para desativar essa e quaisquer outra mensagem que você não queira, só que não tem, já procurei e não tem lá. Então, quero que alguém me diga, por favor, como retirar essa mensagem para inserir mídia (eu já desativei os avisos e agendamento de back up, mas não saiu). Agradeço o mais rápido possível, pois isso me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera...está um pouco confuso.

Você diz que ele envia uma mensagem para "Inserir Mídia". Quando isso ocorre? Quando você liga o computador? E se você não inserir a mídia acontece o quê? pode simplesmente cancelar e continuar usando o computador? e a Mídia que ele pede é do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia que pede é um CD ou DVD para fazer o back up - mas eu já cancelei, pois não quero. Dá pra usar tranquilamente, mas só que toda vez que ligo o pc a bandeira da central de ações está com o X lá. Aí eu queria saber como resolver isso, mas ao clicar sobre a bandeira e ir na central de ações, tem uma mensagem de manutenção, justamente falando para inserir a mídia para a conclusão do back up. Geralmente fica um link abaixo das mensagens na central de ações, mas essa não tem... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

- Clique no botão "Iniciar" e vá em "Painel de Controle" no menu Iniciar.

- Clique no botão "Backup e Restauração" ou procure na parte superior direita. Isto irá mostrar as configurações de backup atual.

- Vai em "Desligar o cronograma",o link está localizado no canto superior esquerdo da janela.

- Permita a alteração para alterar a configuração, feche a janela de backup. O backup do Windows vai deixar de funcionar a menos que você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...