Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciou sozinho e nao liga mais


Posts recomendados

Proc Dual Core E6500 Intel;

Placa-mãe P5G41T-M LX2 ASUS;

HD 1TB 5.4 SATA II Samsung;

MEMORIA 4GB DDR3 1333 Kingston;

GABINETE ATX 2B 2TO06-COLETEX;

Windows 7 Ultimate.

Boa tarde, semana passada formatei meu pc, instalei o windows 7 ultimate e atualizei os drivers através do programa DriverEasy. Agora a pouco, meu pc reiniciou sozinho e ficou demorando na tela Iniciando o Windows. Desliguei ele direto e liguei de novo, aí pediu para Restaurar o Sistema e reiniciou. Quando apareceu a area de trabalho, apareceu uma mensagem dizendo que o programa GfxUI parou de funcionar, e após uns dois minutos, reiniciou novamente e agora não aparece mais imagem, a luz do monitor fica piscando, acho que o pc liga mas a imagem não aparece. Espero que esteja bem explicado e que tenham a solução.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc Dual Core E6500 Intel;

Placa-mãe P5G41T-M LX2 ASUS;

HD 1TB 5.4 SATA II Samsung;

MEMORIA 4GB DDR3 1333 Kingston;

GABINETE ATX 2B 2TO06-COLETEX;

Windows 7 Ultimate.

Boa tarde, semana passada formatei meu pc, instalei o windows 7 ultimate e atualizei os drivers através do programa DriverEasy. Agora a pouco, meu pc reiniciou sozinho e ficou demorando na tela Iniciando o Windows. Desliguei ele direto e liguei de novo, aí pediu para Restaurar o Sistema e reiniciou. Quando apareceu a area de trabalho, apareceu uma mensagem dizendo que o programa GfxUI parou de funcionar, e após uns dois minutos, reiniciou novamente e agora não aparece mais imagem, a luz do monitor fica piscando, acho que o pc liga mas a imagem não aparece. Espero que esteja bem explicado e que tenham a solução.

Desde já obrigado.

Tem que ter cuidado na hora de desligar direto, pois o Pc em um todo estar energizando...mais faz o seguinte caso apareça pelo menos a setup, de o boot do 7 e instale novamente e tente baizar os driver do fabricante não do driver easy..

Tem que ter cuidado na hora de desligar direto, pois o Pc em um todo estar energizando...mais faz o seguinte caso apareça pelo menos a setup, de o boot do 7 e instale novamente e tente baizar os driver do fabricante não do driver easy..

Tem que ter cuidado na hora de desligar direto, pois o Pc em um todo estar energizando...mais faz o seguinte caso apareça pelo menos a setup, de o boot do 7 e instale novamente e tente baizar os driver do fabricante não do driver easy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...