Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Clone 10040 + Win7 64 bits


Marco-ALu

Posts recomendados

Pessoal, bom dia! Fiz uma busca aqui no fórum pelo modelo e não encontrei nada.

É o seguinte, comprei uma webcam para conseguir me comunicar com alguns parentes, no caso foi uma Clone modelo 10040 para rodar no Windows 7 64 bits. Chegando em casa tentei instalá-la no meu pc seguindo as instruções que a Clone indicava, pluguei ela na usb e nada.

Aí baixei o driver do site da Clone e nada, em um princípio até chegou a funcionar e depois parou. Tentei atualizar seguindo uma instrução que vem no próprio driver da Clone e nada também.

Eu espeto a webcam na porta usb e a única mensagem que aparece é que o dispositivo usb não foi reconhecido. tirei e espetei inúmeras vezes, reiniciei e nada. Acontece que sem ela ser reconhecida pelo Windows eu não consigo instalar o driver, o instalador só instala com a webcam reconhecida. Aí fica o cachorro correndo atrás do rabo... rsrsrsrs:lol:

Então estou postando, pois pode ser que alguém já passou pelo mesmo problema e encontrou uma solução. Se eu conseguir alguma alternativa e funcionar, posto aqui o caminho.

Pois se continuar assim e não funcionar de nenhuma maneira, vou devolver na loja fazer o que...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...