Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Procurei no google mas não achei nada sobre esse pc, nem no site da lenovo tem alguma informação sobre ele.

Nos detalhes do site walmart a fonte parece ser de 180w, será que essa fonte é boa apesar de apenas 180w?

Com o desconto do cartão de crédito ele sai por R$1.062, também tem esse modelo com i5 3470s sai por R$1.362 (http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/Lenovo/Computador-PC-Lenovo-Intel-Core-i5-3470s-8GB-HD-1TB-H520g-Gravador-de-DVD-Windows-8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara por essa grana, pegue um notebook, será um custo/benefício melhor, afinal você levará para onde quiser.

se seu caso é um desktop (o q honestamente acho bobeira)

por esses mesmos 1500 tu pode montar uma máquina melhor escolhendo as peças, quem sabe uma apu amd, uma placa mãe mediana/baixa, uns 8gb de memória e um hd simples, com uma fonte básica também. até porque um i3 é bem limitado e não faz quase nada (eu usando um pentium dual core de 2008 falando q o i3 não faz nada kkkkkkkkk) se você n souber montar um pc é simples, se já brincou de lego com certeza tu monta um, é só montar bem organizado e os fios de forma inteligente também.

Lembrando que se tú ainda quiser um note para jogar alguma coisa, existe um da asus bem barato 1200 eu acho q roda muita coisa, e o lg 450/460 q roda qse ou tudo também.

abraço e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira geral, esses PCs de supermercado tem componentes bons misturados com componentes de qualidade duvidosa. Ok, vem um core I3 Ivy Bridge, talvez venha um HD de 500 GB de um fabricante bem conceituado, mas não adianta ter só isso se a placa mãe, as memórias e a fonte forem ruins. Se o PC é para uso doméstico (pacote office, internet, assistir vídeos, utilizar programas leves) eu preferiria montar um PC do que compra-lo pronto.

O problema com fontes genéricas não é só a potência que ela oferece, como também a qualidade de seus componentes, sua capacidade de fornecer a potência declarada, etc.

Mais informações aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-melhor/501202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já li os tópicos fixos dessa sessão, a minha opção por comprar um pc de marca é poder dividir no cartão, se eu for montar pra comprar peças com um bom preço tem que ser à vista no boleto,antes de postar tinha pensado em comprar o lg n460 mas sumiu das lojas.

Vou ver se consigo encontrar um notebook com pelo menos um i3 terceira geração até $1300.

Obrigado pelas respostas, pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...