Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guiba

Cougar Evolution

Recommended Posts

Amigos, gostaria da ajuda de vocês.

Comprei esse gabinete e estou com uma dúvida... Como conectar a fan extra ao controlador de fan?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, gostaria da ajuda de vocês.

Comprei esse gabinete e estou com uma dúvida... Como conectar a fan extra ao controlador de fan?

Obrigado pela ajuda!

Fala Guiba, eu possuo esse mesmo gabinete, então, o controlador vem com 2 cabos de expansão para até 3 fans cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Guiba, eu possuo esse mesmo gabinete, então, o controlador vem com 2 cabos de expansão para até 3 fans cada.

Exato! Mas conecto eles nas fans e onde conecto esses cabos de expansão? Na placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Exato! Mas conecto eles nas fans e onde conecto esses cabos de expansão? Na placa mãe?

Pois bem, o controlador tem duas saídas (veja lá, fios amarelo e preto). Tu vai conectar os cabos de expansão na ponta deles e irá conectar o cabo molex (do controlador do gabinete fios vermelho e preto) em um molex da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais