Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tonhanso

Conflito após troca a tela LED (NOTEBOOK)

Recommended Posts

Caros amigos do Clube do Hardware, por favor me dêem a opinião de vocês

Seguinte, no dia 27/05 mandei meu notebook que estava com Dead Pixels na tela LED para a assistencia técnica, tela foi substituída.

Recebi meu notebook em casa no dia 17/06 e ao utiliza-lo, me deparei logo de cara com a famosa "TELA AZUL", quando o notebook reinicou, o mesmo estava com o Windows corrompido (Windows 7 Professional 64 bits).

Resolvi pegar meu DVD do Windows e formata-lo, excluí a partição existente e criei 2, instalando dessa vez o Windows 7 Ultimate 64 bits.

Após instalar, dei prosseguimento com a instalação dos Drivers, o windows instala automáticamente um driver de video, só que não é o correto.

após instalar o driver que veio no cd de instalação, deu tela azul novamente e reiniciou o pc. Ao iniciar, havia 2 opções: Iniciar Normalmente ou Iniciar recuperação do windows.

Quando eu iniciava normalmente, o windows simplesmente não iniciava e assim reiniciava, e quando eu coloquei recuperação, ele fez uma restauração para o momento de antes de eu instalar o driver de video.

Resolvi formatar novamente, só que com outro DVD, o do Windows 7 Professional.

Aconteceu a mesma coisa acima.

Eu decidi então utilizar outro driver que fiz download do site do fabricante (QBEX) e outros 2 que achei no google.(Intel Graphics 3000)

a unica diferença é que, tinha driver que dava tela azul e tinha driver que o mesmo defeito dava quando eu voluntariamente reiniciava o notebook.

Após isso, tentei com o outro DVD de um amigo que também é ORIGINAL. (Windows 7 professional 64 bits)

Deu o mesmo problema.

cheguei a conclusão que está havendo algum tipo de conflito no driver de vídeo, e esse conflito começou exatamente após a substituíção da tela LED

O que vocês tem a me dizer?

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais