Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito após troca a tela LED (NOTEBOOK)


Tonhanso

Posts recomendados

Caros amigos do Clube do Hardware, por favor me dêem a opinião de vocês

Seguinte, no dia 27/05 mandei meu notebook que estava com Dead Pixels na tela LED para a assistencia técnica, tela foi substituída.

Recebi meu notebook em casa no dia 17/06 e ao utiliza-lo, me deparei logo de cara com a famosa "TELA AZUL", quando o notebook reinicou, o mesmo estava com o Windows corrompido (Windows 7 Professional 64 bits).

Resolvi pegar meu DVD do Windows e formata-lo, excluí a partição existente e criei 2, instalando dessa vez o Windows 7 Ultimate 64 bits.

Após instalar, dei prosseguimento com a instalação dos Drivers, o windows instala automáticamente um driver de video, só que não é o correto.

após instalar o driver que veio no cd de instalação, deu tela azul novamente e reiniciou o pc. Ao iniciar, havia 2 opções: Iniciar Normalmente ou Iniciar recuperação do windows.

Quando eu iniciava normalmente, o windows simplesmente não iniciava e assim reiniciava, e quando eu coloquei recuperação, ele fez uma restauração para o momento de antes de eu instalar o driver de video.

Resolvi formatar novamente, só que com outro DVD, o do Windows 7 Professional.

Aconteceu a mesma coisa acima.

Eu decidi então utilizar outro driver que fiz download do site do fabricante (QBEX) e outros 2 que achei no google.(Intel Graphics 3000)

a unica diferença é que, tinha driver que dava tela azul e tinha driver que o mesmo defeito dava quando eu voluntariamente reiniciava o notebook.

Após isso, tentei com o outro DVD de um amigo que também é ORIGINAL. (Windows 7 professional 64 bits)

Deu o mesmo problema.

cheguei a conclusão que está havendo algum tipo de conflito no driver de vídeo, e esse conflito começou exatamente após a substituíção da tela LED

O que vocês tem a me dizer?

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...