Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.200


Posts recomendados

Bom me recomendaram essas configurações de computador .Como eu não entendo muito e sei que aqui tem muita gente capacitada,queria que vocês avaliassem essas configurações :

-Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ FD4300WMHKBOX (R$ 289,90)

-MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box ( R$ 163,12)

-Gabinete CaseMall ATX Glacier KB-6388 Blue LED (R$ 112,11)

-HD Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX (R$ 199,90)

-Drive Sony Gravador DVD-RW AD7280SOB SATA 24x Preto (R$ 55,90)

-VGA PowerColor AMD ATI Radeon HD6570 1GB DDR3 128-Bit PCI-Express 2.1 --x16 AX6570 1GBK3-HEV2 (R$ 169,91)

-Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W (R$ 84,92)

Total= R$ 1075,76

As peças são todas a vista na kabum ,que está dando 15% de desconto a vista .Ficou quase 500,00 reais mais barato ...

E esse computador não seria focado nos jogos e sim nos programas .Estou começando a trabalhar como designer para web e preciso de um computador que rode programas sem travamento(como o photoshop ,Dreamweaver e o navegador) .

Estou podendo pagar até 1.200, nessa faixa essa configuração está boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero como foco no pc está no topico como oculto.E queria algo tb que rodasse pelo menos alguns jogos "medianos" atualmente.

Vou trocar a fonte mesmo,e os pentes de memória qual me recomendariam ? E vocês acham que essas configuração vão aguentar o que eu quero? Se não eu junto mais dinheiro se for preciso.

Grato até aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero como foco no pc está no topico como oculto.E queria algo tb que rodasse pelo menos alguns jogos atualmente.

Vou trocar a fonte mesmo,e os pentes de memória qual me recomendariam ? E vocês acham que essas configuração vão aguentar o que eu quero? Se não eu junto mais dinheiro se for preciso.

Grato até aqui ^^

Eai alguém pode me responder essas minhas duvidas ? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr.kakashi,

Eu lhe recomendaria a seguinte configuração:

Processador: i3 3220 - R$ 387,00

MOBO: Gigabyte B75M-D3H - R$ 264

Memória: 2x 4 GB 1600 MHz (Corsair, Kingston, G.Skill, Patriot...) - R$ 280

Fonte: Seasonic 520 S12II - R$ 258

Os itens que não estão aqui, podes usar aqueles que escolheste.

Visto que o foco não é jogos, o vídeo integrado ao processador da Intel pode suprir bem as suas necessidades.

Em um computador, se você não investir em alguns itens principais, em pouco tempo estarás trocando de peça... ou seja, o barato sai caro, hehe...

E quando tiveres mais algum "dim-dim", dá pra adicionar uma placa de vídeo, SSD, periféricos melhores (teclado, mouse, fone...) e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele disse que queria rodar jogos "MEDIANOS" e eu não sei se apenas o processador pode rodar estes jogos medianos.Por isso mantive a placa,mudando o processador(suficiente),e fonte melhor dimensionada,além de uma mobo econômica e barata com qualidade.A fonte que recomendaste é muito para a configuração e custa mais,a memória também é mais cara e desnecessária para um pc básico.Mas ele é quem decide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele disse que queria rodar jogos "MEDIANOS" e eu não sei se apenas o processador pode rodar estes jogos medianos.Por isso mantive a placa,mudando o processador(suficiente),e fonte melhor dimensionada,além de uma mobo econômica e barata com qualidade.A fonte que recomendaste é muito para a configuração e custa mais,a memória também é mais cara e desnecessária para um pc básico.Mas ele é quem decide

Não seria um pc basico ,é um pc para rodar programas graficos como photoshop,dreamweaver,flash,fireworks e etc. ao mesmo tempo sem travamento Já que eu estou iniciando carreira como web designer.No caso uma boa memoria conta pois tenho que salvar os arquivos e trabalhos feitos no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele disse que queria rodar jogos "MEDIANOS" e eu não sei se apenas o processador pode rodar estes jogos medianos.Por isso mantive a placa,mudando o processador(suficiente),e fonte melhor dimensionada,além de uma mobo econômica e barata com qualidade.A fonte que recomendaste é muito para a configuração e custa mais,a memória também é mais cara e desnecessária para um pc básico.Mas ele é quem decide

Verdade, tens razão... ^_^

Poderia ser apenas 1x 4GB de memória. Futuramente se ele desejar, pode adicionar mais 4GB, não é mesmo?

Em relação ao processador e vídeo integrado (HD Graphics 2500), eu sugeri porque tenho esse também, e consigo jogar GRID 2, Crysis 2, Batman Arkham City, etc... Jogo na resolução 1280x720, AA e VSync off, e nível de detalhes Low~Medium. Todos com taxa de fps aceitável. Crysis "1", por exemplo, está rodando no medium sem problemas nenhum.

Sobre a fonte, eu a recomendei devido a excelente qualidade e relação custo/benefício. E também já ficaria preparado para um futuro upgrade... Mas realmente, a Corsair CX430 80 plus bronze é uma boa também ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Kakashi,como o Sr. mesmo disse o uso do PC está oculto,mas o que escreveste é"algo que rodasse pelo menos alguns jogos atualmente".Isso significa um PC mediano.Para rodar programas de edição "ao mesmo tempo sem travamento" é preciso um processador com pelo menos 4 núcleos.Mas aí vai do quanto o Sr.puder pagar.A quantidade de memória também varia conforme o uso.Melhor perguntar na seção de micro para Edição de Vídeos,pois até a placa de vídeo pode ser diferente conforme o uso.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Kakashi,como o Sr. mesmo disse o uso do PC está oculto,mas o que escreveste é"algo que rodasse pelo menos alguns jogos atualmente".Isso significa um PC mediano.Para rodar programas de edição "ao mesmo tempo sem travamento" é preciso um processador com pelo menos 4 núcleos.Mas aí vai do quanto o Sr.puder pagar.A quantidade de memória também varia conforme o uso.Melhor perguntar na seção de micro para Edição de Vídeos,pois até a placa de vídeo pode ser diferente conforme o uso.Boa sorte!

Um obrigado...Mas quando disso que estava em oculto seria que estaria no inicio do topico como "mostrar" ,ou spoiler . Assim :

Viu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe Sr Sakashi.Tive que bloquear o java desta pág porque tem uma propaganda no rodapé que não sai de jeito nenhum.Toda vez que mudo par outro tópico ele reaparece,é um inferno.Parece até que o Clube do Hardware quer que vamos embora,por isso não vi as especificações.Perdoe-me por favor.mas não deixe de entrar no tópico de Edição de vídeos.lá o Sr vai achar a configuração correta.Aqui é mais para jogos.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...