Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.200


Posts recomendados

Bom me recomendaram essas configurações de computador .Como eu não entendo muito e sei que aqui tem muita gente capacitada,queria que vocês avaliassem essas configurações :

-Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ FD4300WMHKBOX (R$ 289,90)

-MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box ( R$ 163,12)

-Gabinete CaseMall ATX Glacier KB-6388 Blue LED (R$ 112,11)

-HD Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX (R$ 199,90)

-Drive Sony Gravador DVD-RW AD7280SOB SATA 24x Preto (R$ 55,90)

-VGA PowerColor AMD ATI Radeon HD6570 1GB DDR3 128-Bit PCI-Express 2.1 --x16 AX6570 1GBK3-HEV2 (R$ 169,91)

-Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W (R$ 84,92)

Total= R$ 1075,76

As peças são todas a vista na kabum ,que está dando 15% de desconto a vista .Ficou quase 500,00 reais mais barato ...

E esse computador não seria focado nos jogos e sim nos programas .Estou começando a trabalhar como designer para web e preciso de um computador que rode programas sem travamento(como o photoshop ,Dreamweaver e o navegador) .

Estou podendo pagar até 1.200, nessa faixa essa configuração está boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero como foco no pc está no topico como oculto.E queria algo tb que rodasse pelo menos alguns jogos "medianos" atualmente.

Vou trocar a fonte mesmo,e os pentes de memória qual me recomendariam ? E vocês acham que essas configuração vão aguentar o que eu quero? Se não eu junto mais dinheiro se for preciso.

Grato até aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero como foco no pc está no topico como oculto.E queria algo tb que rodasse pelo menos alguns jogos atualmente.

Vou trocar a fonte mesmo,e os pentes de memória qual me recomendariam ? E vocês acham que essas configuração vão aguentar o que eu quero? Se não eu junto mais dinheiro se for preciso.

Grato até aqui ^^