Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vall14

norton x avast

Recommended Posts

bom dia, não sei se estou colocando este tópico no setor certo mas estou com problemas:-

meu note é Samsung 300e4cad7br e o anti-virus norton expirou o prazo de validade, então baixei o Avast no baixaki e ai começou os problemas.

não conseguia entrar no outlook e o face não carregava corretamente, abria a pagina mas ficava lento e não conseguia colocar imagens.

desinstalei o Avast e no momento parecia resolvido mas qd reiniciei o note ai não abre a pagina do outlook, entra o endereço mas a pagina fica em branco, não aparece nada nem a janela para fazer o login, já restaurei o sistema na data da instalação do Avast e nada de resolver, então amigos o que pode estar ocorrendo e como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Avast não instalou direito ou se ele foi o que fez com que os problema aparecessem, posso te dizer q você já tem vírus ou malware no seu Note. Usei o Norton por alguns anos sem problemas. Hoje em dia uso o Avast sem nenhum problema, isso já fazem mais de 4 anos. O Avast é muito mais leve que o Norton e foi isso que me fez trocar de um para outro.

Vá na seção de Remoção de Malwares, leia o tópico q expplica como postar, abra o seu tópico contendo as informações pedidas e aguarde atedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se dá jeito entrando no site da Norton e baixe o aplicativo para desinstalar o Norton.As vezes ele dá este problema,eu tive o Norton e só depois que usei a ferramenta da Symantec é que fiquei em paz.Ah,e experimente o Comodo Internet Security,voce não vai se arrepender.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Avast não instalou direito ou se ele foi o que fez com que os problema aparecessem, posso te dizer q você já tem vírus ou malware no seu Note. Usei o Norton por alguns anos sem problemas. Hoje em dia uso o Avast sem nenhum problema, isso já fazem mais de 4 anos. O Avast é muito mais leve que o Norton e foi isso que me fez trocar de um para outro.

Vá na seção de Remoção de Malwares, leia o tópico q expplica como postar, abra o seu tópico contendo as informações pedidas e aguarde atedimento.

agradeço a resposta, mas e o que faço para poder abrir a pagina de login do outlook??

Veja se dá jeito entrando no site da Norton e baixe o aplicativo para desinstalar o Norton.As vezes ele dá este problema,eu tive o Norton e só depois que usei a ferramenta da Symantec é que fiquei em paz.Ah,e experimente o Comodo Internet Security,voce não vai se arrepender.Boa sorte!

e qto ao outlook, o que faço para acessar?

Compartilhar este post

Link para o post

desinstale primeiro o Norton,veja se não tem nada dele no pc usando a ferramenta.Depois desinstale o outlook e instale de novo no site da microsoft.Ou então veja se acha um programa de correção,ainda no site microsoft,como aqueles FIXITs.Pra cada problema tem um específico,nos Updates.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, mas o Avast não tem uma versão específica para o w8 e qd instalei foi ai que começou os probls; não acessava o outlook e qd acessava o facebook a pagina travava e não conseguia adicionar fotos ou carregar arquivos. então desinstalei o Avast e instalei de novo o norton pelo baixaki, tenho mais 30 dias de ativação. sempre usei o Avast (também acho ele melhor que os outros e ainda é grátis) em outro pc e nunca deu probl, só agora com o w8. vou fazer o escaneamento como você sugeriu e postar os resultados para ver se tem algum malware, mas gostaria de saber como faço para eliminar esse probl de agora, não consigo ver meus e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Vall,

Sugiro fazer a desinstalação do Norton conforme o colega indicou. Realmente o Norton e outros programas só são desinstalados usando uma ferramenta específica feita pelo fabricante. Limpe seu registro depois de fazer isso. Retire o Avast do seu equipamento e depois disso, instale de novo.

A última versão do Avast (versão 8) trabalha inclusive com o W8. Acredito que fazendo desta forma seus problemas vão ser resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vall,

Sugiro fazer a desinstalação do Norton conforme o colega indicou. Realmente o Norton e outros programas só são desinstalados usando uma ferramenta específica feita pelo fabricante. Limpe seu registro depois de fazer isso. Retire o Avast do seu equipamento e depois disso, instale de novo.

A última versão do Avast (versão 8) trabalha inclusive com o W8. Acredito que fazendo desta forma seus problemas vão ser resolvidos.

você e o colega perfeitoestranho falam de uma ferramenta de desinstalação do norton, mas onde baixo essa ferramenta? se vocês me passarem o link eu agradeço, sou leigo nesse assunto, sempre recorro ao FCH para resolver minhas duvidas, por enquanto muito obrigado pelas respostas que me deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais