Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Novo Tablet da Positivo

Recommended Posts

A Positivo Informática inicia, nesta semana, as vendas do novo integrante da família Positivo Ypy, o Positivo Ypy L700. O tablet é ideal para navegar na internet, acessar e-mails, ler revistas e jornais, compartilhar fotos e vídeos, ouvir músicas, ver filmes e jogar, entre várias outras atividades.

O Ypy L700 apresenta tela capacitiva de 7 polegadas, com suporte a cinco toques simultâneos, e duas câmeras. A frontal facilita a utilização em vídeochamadas e a traseira é direcionada para tirar fotos e criar vídeos. O dispositivo conta com conectividade Wi-Fi, 4 GB de armazenamento, que pode ser estendido até 32 GB, portas micro USB 2.0, micro SD card e mini HDMI, que possibilita ligá-lo à TV, e sensor de movimento (acelerômetro). Tem 11,7 mm de espessura, pesa 337g e seu acabamento é preto na parte frontal e prata na traseira, com a assinatura do Google.

O lançamento vem com sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean customizado para o português e mais de 50 aplicativos embarcados, que aumentam a produtividade e possibilitam maior interatividade com o aparelho, como o editor e leitor de arquivos Office, o Facebook, o Skype e o Twitter. Adicionalmente, mais de 900 mil apps estão disponíveis para download na Google Play, já que a Positivo Informática é licenciada e parceira oficial do Google.

O Positivo Ypy L700 tem garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. O preço sugerido de venda nas principais redes de varejo é de R$ 479.

Novo Tablet da Positivo

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bacana. estou relutante em pagar 1200 por um samsung tab 10, e esse preço, se manter assim pro que eu quero (jogar nem tanto) não sei se, caso a positivo não criar, eu não compre um deles mas 10 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ilkyest! Por amor ao seu suado dinheiro, não faça isso!

Então pague 619,00 num AOC de 7", ou, melhor ainda, 899,00 num de 9" com HDMI, USB, 16GB interno, 1.2GHz. Produto muito superior, pergunte a quem tem notebooks, computadores ou tablets Positivo pra ver o que te dizem! Aqui na assistência a gente vê dia-a-dia o que é ter um Philco, Positivo, CCE, Megaware (tá falindo, inclusive), SpaceBR, etc.

Infelizmente, a taxa de defeito é altíssima, o prazo de devolução se enviar pra assistência é longo (esqueça os 30 dias da lei, não se aplica a essas engronhas). Meu parceiro aqui que é autorizado já avisa, antes de 1 mês sem chance de retorno, e ja teve casos de 84 dias pra trocar peças.

Infelizmente é uma realidade dessas marca, por isso o preço tão baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito tempo um amigo ligou para mim direto da loja de um shopping perguntando o que eu achava de um PC da positivo, sobre o qual o vendedor havia lhe garantido que era o melhor PC do mundo!

Respondi apenas NEGATIVO. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais