Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibiliade de memória ram


DaniloA.

Posts recomendados

Olá, eu comprei a placa mãe (m5a99x evo) e memória ram de 4gb,1600mhz da kingston, ela veio com defeito, pois fazia meu pc dar um erro e reiniciar de 5 em 5 min o pc, enfim consegui devolve-lá, neste momento quero saber se a memória corsair vengeance ddr3 4gb 1600mhz é compativel com a placa mãe, também quero saber se a placa suporta 1600mhz, agradeço a todas as respostas, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei a placa mãe (m5a99x evo) e memória ram de 4gb,1600mhz da kingston, ela veio com defeito, pois fazia meu pc dar um erro e reiniciar de 5 em 5 mim o pc, enfim consegui devolve-lá, neste momento quero saber se a memória corsair vengeance ddr3 4gb 1600mhz é compativel com a placa mãe, também quero saber se a placa suporta 1600mhz, agradeço a todas as respostas, Obrigado!

Neste link você pode baixar o PDF com a lista de memórias suportadas pela sua placa mãe.

http://br.asus.com/Motherboards/AMD_AM3Plus/M5A99X_EVO/#MSL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...