Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de cartão de memória Leadership...


Roberon

Posts recomendados

Boa tarde meus caros,

estou tendo um pequeno problema com meu leitor de cartão de memória da leadership, segue imagem: http://bimg2.mlstatic.com/leitor-interno-carto-de-memoria-universal-leadership-1899_MLB-F-4137201526_042013.jpg

3 semanas atrás aproximadamente, comprei esse modelo e pus na minha maquina, porém com 3 dias de uso do pc, sem ativamente usar o leitor, ele parou de reconhecer as entradas de SD, só funcionando a entrada USB dele (as outras entradas do pc estão normais :) ).

Resolvi voltar na loja e pedir uma troca, expliquei que havia parado de funcionar, trocaram e puseram outra, agora depois de 1 semana e meia mais ou menos, ocorre novamente a mesma coisa (a poucos atrás minutos na verdade :angry: )

pc parou de reconhecer as entradas SD e só a USB responde.

estou com o Windows 8 Pro.

Alguém saberia a causa disso?! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão pela demora pra responder! :lol:

ainda não testei não amigo, farei esse teste para ver, mas creio que seja isso mesmo, sintomas idênticos em aparelhos diferentes o.O

verei se consigo testar no pc de algum amigo esses dias e postarei resultados aqui!

obrigado pela resposta :)

@edit: só achei estranho que funcionou por algum tempo, e depois parou, muito bizarro o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mano haha, mas nem vou brigar pro 20 reais, vou ver se compro um leitor bom mesmo, recomenda alguma marca? :)

@edit: eu preciso perguntar mano, só por descargo de consciencia, acho que não é nada na placa-mãe não né? é uma gigabyte p61 usb3 b3 1155, ela nunca mesmo deu problema algum, todas as conexões ok, tenho ela a 1 ano e nunca deu nada de errado nela xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mano haha, mas nem vou brigar pro 20 reais, vou ver se compro um leitor bom mesmo, recomenda alguma marca? :)

@edit: eu preciso perguntar mano, só por descargo de consciencia, acho que não é nada na placa-mãe não né? é uma gigabyte p61 usb3 b3 1155, ela nunca mesmo deu problema algum, todas as conexões ok, tenho ela a 1 ano e nunca deu nada de errado nela xP

Kingston, trust, sandisk, targus, verá a diferença de preço pois eles custam mais de 60 reais, e valem o investimento.

Um modelo acessível e que não pipoca é o mobileliteg2 ou g3 da kingston, le sd, mini sd e custa menos de 30 reais na kalunga.

Se quer brincar, sobe um livecd de linux, se o leitor reconhecer tudo a culpa é do windows, entra em contato com o fabricante e peça suporte, se o comportamento se repetir e não mudar nada, entende-se que o culpadop é o hardware, pode procurar no site do fabricante do seu micro se tem alguma atualização de bios que possa corrigir esse "erro" .

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

___________________________________________

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...