Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arturmoreira

Loja Tekworld.com.br alguem conhece ?

Recommended Posts

Galera, tenho procurado um smartphone nos ultimos dias, em especial um Iphone, achei um Iphone 5, 16 GB, desbloqueado por 890 reais nesse site aqui www.tekworld.com.br

Tentei procurar recomendaçoes e informaçoes sobre o mesmo e nao achei. porém me parece realmente confiavel, pois o site tem todas as informaçoes e até mesmo um 0800 kkkkk

O grande problema é que o preço está muito abaixo do mercado, até mesmo pro mercado exterior !

Alguem sabe me dizer se eu posso ou nao confiar nesse site? Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tbem vi este site e este preço e me chamou atenção, porém, achei muito barato, não sei se não é furada... procurei no google sobre a loja e não achei absolutamente nada..

o preço ta bem mais barato que no paraguai.

falaram que aderiram ao site EBIT, porém em uma pesquisa no site não localizei a empresa...

você já comprou o produto ?

Aguardo retorno ..

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei o cadastro na Tekworld, liguei no 0800 (achei muito estranho o atendimento), porém questionei se poderia retirar a mercadoria pessoalmente sem pagar o frete, não pode. Não há reclamações da loja na net, achei estranho também...Mas, consta endereço da Cidade de Cascavel no PR, se conhecer alguém da cidade fica mais fácil levantar. Outra maneira o boleto é do Banco do Brasil, será que um gerente não fala sobre a situação da Empresa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu nao comprei e sinceramente nao pretendo comprar !

Fiz o cadastro e como de costume eles enviam um email de confirmaçao, até hoje nao enviaram nenhum email pra mim. Cheguei a contacta-los por email, avisando que ainda nao havia recebido o email de confirmaçao e até agora nada.

Eu acho que isso só pode ser falcatrua ou sao produtos falsificados.Porque nao tem cabimento um produto que está na faixa de 1500 reais (e ainda está em conta!), custar 890 reais.

O que realmente me chama a atençao é a organizaçao do site... Parece um site serio, mas acho melhor nao arriscar!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde gente,achei muito estranho esse site heim,procurei pelo endereço apareceu uma portinha nada de confiança,ao lado de um cabelelereiro,liguei la,falaram que nunca ouviu falar! se alguem comprou me da um toque ai! abraço! obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, então galera tambm estava muito afim de comprar um produto nessa loja, mais não faz muitos dias quase levei um golpe de outra chamada estrelamagazine sorte que havia comprado no cartão e cancelei a compra, moro perto de Cascavel, vou tentar entrar em contato com alguém de lá pra confirmar isso. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu entrei nesse site, falei com o Chat online, mas realmente os preços são muuuuuito baixos. Como disseram anteriormente, mais baixos que no exterior.

Verifiquei o CNPJ da empresa pelo boleto do BB, consta endereço e tal, mas não sei se é confiável.

Estou coçando pra comprar aquela TV, mas o preço é muito suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou um iPhone 5 por lá, ele fez o pedido dia 20 parcelou em 6x no cartao. Ontem ele disse q chegou um email falando q o produto ja foi passado para a transportadora e q em ate 15 dia o produto chega. Espero q de tudo certo para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOS é friaaaa, fiz uma simulação com meus dados incorretos , certo

ao chegar para pagar em cartão , aparece o nome de E.J.P.Da Silva Informatica

pesquisei , e no DIARIO OFICIAL DO TRT - PR (Reclamação Trabalhista) , esta empresa foi citada por EDITAL

pois o lugar que se encontra é INCERTO E NÃO SABIDO, ou seja Nem Mesmo os Ex Funcionarios da Empresa consequem encontra-la, QUIÇA OS CONSUMIDORES :eek::eek::eek:

confiram

http://www.jusbrasil.com/diarios/51299554/trt-9-26-02-2013-pg-214

"Processo Nº RTOrd-2119-21.2012.5.09.0071

Processo Nº RTOrd-6249/2012-071-09-00.9

Autor Douglas Trukane dos Santos

Réu E.J.P.Da Silva Informatica - Me

INTIMADO (S) PESSOA (S) INTIMADA (S)

Réu - 1 E.J.P.Da Silva Informatica - Me

Prazo: 8 dia (s).

Faz saber, a todos quantos o presente Edital virem ou dele

conhecimento tiverem, que está intimando a reclamada E.J.P. DA

SILVA INFORMÁTICA- ME, em local incerto e não sabido, que foi

proferida sentença julgando PROCEDENTES os pedidos

formulados pelo autor.

O inteiro teor da sentença encontra-se publicado no sítio eletrônico

214

http://www.jusbrasil.com/diarios/50321299/trt-9-29-01-2013-pg-230

Processo Nº RTOrd-2119-21.2012.5.09.0071

Processo Nº RTOrd-6249/2012-071-09-00.9

Autor Douglas Trukane dos Santos

Réu E.J.P.Da Silva Informatica - Me

INTIMADO (S) PESSOA (S) INTIMADA (S)

Réu - 1 E.J.P.Da Silva Informatica - Me

Prazo: 10 dia (s).

FAZ SABER, a todos quantos o presente Edital virem ou dele

conhecimento tiverem, que está intimando a reclamada E. J. P. DA

SILVA INFORMÁTICA - ME, que se encontra em lugar incerto e não

sabido, do seguinte despacho:

"Fica V. Sa. intimada para proceder à anotação de baixa na CTPS

do autor, no prazo de dez

dias, ou apresentar defesa, sob pena de o fazê-lo a Secretaria deste

juízo."

E para que chegue ao conhecimento dos interessados, é passado o

presente Edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça

do Trabalho e afixado em lugar próprio, na sede desta Vara.

ASSIM CASO vocês ENTREM COM AÇÃO CONTRA A EMPRESA vocês NÃO VÃO CONSEGUIR CITA-LA, SOMENTE POR EDITAL, OU SEJA, DEMORA ANOS..., É FRIA NA CERTA.

EU TB TENHO SONHO DE COMPRAR UMA TV LED 3D DE 55 POR 1.890,00, MAS COM OS IMPOSTOS É IMPOSSIVEL E O PREÇO DE FABRICA.

a não ser que haja manifestação quem topa? brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

VEJAM A CONVERSA NO CHAT DA TEK WORD MAGAZINE NÃO É CONFIÁVEL

FAÇAM O MESMO PARA TIRAR SUAS CONCLUSÕES

Aline Batista (03:53:05) : Olá RICARDO! Seja bem vindo a TEKWORLD MAGAZINE, em que posso ajudá-lo?

RICARDO (03:53:41) : vocês fazem pagto pelo bcash ou pagto digital

Aline Batista (03:53:58) : não

Aline Batista (03:54:05) : RICARDO, a forma de pagamento é por boleto bancário ou cartões de crédito (visa, master ou dinners) a vista.

RICARDO (03:54:50) : as tv sony 55 (x825) é original, pois o preço é 5X menor do q os concorrentes.

RICARDO (03:55:13) : tenho interesse em comprar mas tenho medo

RICARDO (03:59:19) : tendo em vista os preços tão baixos de todos concorrentes

RICARDO (04:01:04) : tendo em vista os preços tão baixos de todos concorrentes porque vocês não fazer convenio com o pagamento digital ou bcsh, assim certamente venderiam muito, pois não há garantia, apenas no cartão à vista ou boleto, certo?

RICARDO (04:01:51) : oi, tem alguém aqui?

RICARDO (04:04:31) : então não vai me responder porque sua tv de 55 sony (x825) custa 1.890 e os concorrentes não menos de 8.999,00?

RICARDO (04:10:48) : aliás o preço é mais em conta do q, no lojas no PARAGUAY, ou em qq canto do mundo porque? será que tenho direito de REEmBOLSO? ou porque será que você não me respondeu as questões acima? é porque é difícil ludibriar é PURO GOLPE, não é?

RICARDO (04:13:01) : ESSA É A ATITUDE QUE vocês FAZEM APÓS O PAGTO, SOMEM SEM DEIXAR RASTRO.MAS VOU ALERTAR MUITOS CONSUMIDORES vocês VÃO VER.....

Um amigo meu comprou um iPhone 5 por lá, ele fez o pedido dia 20 parcelou em 6x no cartao. Ontem ele disse q chegou um email falando q o produto ja foi passado para a transportadora e q em ate 15 dia o produto chega. Espero q de tudo certo para ele...

me desculpa amigo, mas não procede pacelar em 6x no cartão, poi fiz simulação fake (claro) e é apenas 1x à vista ou boleto ou transferencia

veja inclusive no meu post acima que perguntei se parcelava e a atendente disse que não.

está claro que é a vista para a pessoa não ter tempo de cancelar o cartão, ou até pedir na justiça pra estornar,o charlatão já vai estar com o dim dim, do mega hyper plus desconto de preço jamais visto em qualquer planeta TV 55 SONY X825 DE 9.999.00 (concorrentes) por apenas 1.890,00.

Penso nisso, logo acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

===

Boa tarde

===

Chat da loja

Gabriel Hunzck entrou na conversa.

Manoel José da Silva: Olá

Gabriel Hunzck: Olá Manoel José da Silva! Seja bem vindo a nossa Página, em que posso ajudá-lo?

Manoel José da Silva: Eu quero saber como funciona o modo de comprar nesse site sou cadastrado

Gabriel Hunzck: Entra no seu log seleciona o produto, a forma de pagamento e finaliza a compra

Manoel José da Silva: Uma dúvida, antes de me cadastrar fiz algumas pesquisas

Manoel José da Silva: e o resultado não é bom

Gabriel Hunzck: Não compreendi

Manoel José da Silva: Qual a garantia que dão para compras ?

Manoel José da Silva: Já tem compradores cadastrados ?

Gabriel Hunzck: Manoel José da Silva, a garantia do produto é de 6 meses diretamente conosco e de 12 meses com o fabricante. Todos os nossos produtos são originais e acompanham nota fiscal.

Manoel José da Silva: como saber a veracidade das ofertas ?

Gabriel Hunzck: Não passamos informações de clientes

Gabriel Hunzck: nossa loja é seria

Manoel José da Silva: tem cnpj ?

Gabriel Hunzck: Este é um canal de atendimento e duvidas sobre produtos

Gabriel Hunzck: Mais alguma duvida?

Manoel José da Silva: pode informar ?

Manoel José da Silva: para consulta ?

Gabriel Hunzck: O senhor ja efetuou alguma compra?

Manoel José da Silva: ainda não por isso estou em dúvida

Manoel José da Silva: pode passa o cnpj ?

Gabriel Hunzck: Sim se você tivesse efetuado uma compra ja teria

Manoel José da Silva: consulta normal qualquer pessoa procede dessa forma

Gabriel Hunzck: não passamos cnpj neste canal de atendimento

Manoel José da Silva: mas se a gente quer tirar dúvidas como proceder ?

Manoel José da Silva: você não faria isso de fosse comprar num site ?

Gabriel Hunzck: concordo senhor

Manoel José da Silva: é apenas uma garantia para ter a certeza que a compra pode ser realizada sem problemas ou não ?

Gabriel Hunzck: mais eu tenho uma ordem de procedimento

Manoel José da Silva: se eu não conheço tenho que pesquisar

Manoel José da Silva: ninguém compra no escuro

Gabriel Hunzck: Sinto muito

Manoel José da Silva: se vocês não tiverem um procedimento aberto para pesquisa

Manoel José da Silva: como querem vender ?

Manoel José da Silva: tudo hoje é na base da boa informação

Gabriel Hunzck: São normas da empresa senhor

Gabriel Hunzck: Nossa empresa é segura

Manoel José da Silva: todos os esclarecimentos são necessários

Gabriel Hunzck: sim o senhor tem alguma duvida de produto?

Manoel José da Silva: mas não são suas palavras que vão mudar os procedimentos normais de uma compra

Manoel José da Silva: do produto não tenho dúvida

Manoel José da Silva: tenho dúvida se realmente vou receber o mesmo

Gabriel Hunzck: Pesquise no procom, google

Manoel José da Silva: ok queria comprar

Manoel José da Silva: mas você não incentiva

Gabriel Hunzck: mais este canal de atendimento não esta aqui para tirar duvidas que não existem

Manoel José da Silva: fica preso a procedimentos da empresa

Gabriel Hunzck: desculpe

Manoel José da Silva: e isso é ruim para poder encorajar os compradores

Gabriel Hunzck: não posso por ordens

Manoel José da Silva: entendo

Manoel José da Silva: mas isso com certeza vai inibir muitos compradores

Gabriel Hunzck: infelizmente

Manoel José da Silva: as garantias de ações são mais fortes que as garantias da palavra

Manoel José da Silva: você sabe disso ou não ?

Manoel José da Silva: coloque-se no meu lugar

Gabriel Hunzck: Eu sei que preciso de um salario e sigo ordens

Manoel José da Silva: não obrigado

Manoel José da Silva: por suas explicações

Manoel José da Silva: infelizmente não comprarei ai

Manoel José da Silva: é muito vago

Gabriel Hunzck: correto

O atendente saiu ou foi desconectado. A conversa foi encerrada.

Compartilhar este post

Link para o post
VEJAM A CONVERSA NO CHAT DA TEK WORD MAGAZINE NÃO É CONFIÁVEL

FAÇAM O MESMO PARA TIRAR SUAS CONCLUSÕES

Aline Batista (03:53:05) : Olá RICARDO! Seja bem vindo a TEKWORLD MAGAZINE, em que posso ajudá-lo?

RICARDO (03:53:41) : vocês fazem pagto pelo bcash ou pagto digital

Aline Batista (03:53:58) : não

Aline Batista (03:54:05) : RICARDO, a forma de pagamento é por boleto bancário ou cartões de crédito (visa, master ou dinners) a vista.

RICARDO (03:54:50) : as tv sony 55 (x825) é original, pois o preço é 5X menor do q os concorrentes.

RICARDO (03:55:13) : tenho interesse em comprar mas tenho medo

RICARDO (03:59:19) : tendo em vista os preços tão baixos de todos concorrentes

RICARDO (04:01:04) : tendo em vista os preços tão baixos de todos concorrentes porque vocês não fazer convenio com o pagamento digital ou bcsh, assim certamente venderiam muito, pois não há garantia, apenas no cartão à vista ou boleto, certo?

RICARDO (04:01:51) : oi, tem alguém aqui?

RICARDO (04:04:31) : então não vai me responder porque sua tv de 55 sony (x825) custa 1.890 e os concorrentes não menos de 8.999,00?

RICARDO (04:10:48) : aliás o preço é mais em conta do q, no lojas no PARAGUAY, ou em qq canto do mundo porque? será que tenho direito de REEmBOLSO? ou porque será que você não me respondeu as questões acima? é porque é difícil ludibriar é PURO GOLPE, não é?

RICARDO (04:13:01) : ESSA É A ATITUDE QUE vocês FAZEM APÓS O PAGTO, SOMEM SEM DEIXAR RASTRO.MAS VOU ALERTAR MUITOS CONSUMIDORES vocês VÃO VER.....

me desculpa amigo, mas não procede pacelar em 6x no cartão, poi fiz simulação fake (claro) e é apenas 1x à vista ou boleto ou transferencia

veja inclusive no meu post acima que perguntei se parcelava e a atendente disse que não.

está claro que é a vista para a pessoa não ter tempo de cancelar o cartão, ou até pedir na justiça pra estornar,o charlatão já vai estar com o dim dim, do mega hyper plus desconto de preço jamais visto em qualquer planeta TV 55 SONY X825 DE 9.999.00 (concorrentes) por apenas 1.890,00.

Penso nisso, logo acordo.

Olá, na verdade nao é nenhum amigo meu, foi eu q efetuei e compra e garanto q foi feito em 6x. Hoje estive no banco para cancelar, pois esta na cara q é um golpe! No inicio da negociação, foi feito em 6x de 155 = 930 40 de frete. Mas no meu extrato esta como 6x de 171,53 ate assustei com isso. Entrei em contato a a atendente disse q era juros do cartao. Ate aí tudo bem, pois ainda esta barato! Mas quando perguntei sobre a transportadora ela disse ser uma tal de loglex. Pesquisei e nao existe! A primeira parcela cai dia 25/07, tomara q eu consiga cancelar ate lá. Depois postarei mais dados

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, na verdade nao é nenhum amigo meu, foi eu q efetuei e compra e garanto q foi feito em 6x. Hoje estive no banco para cancelar, pois esta na cara q é um golpe! No inicio da negociação, foi feito em 6x de 155 = 930 40 de frete. Mas no meu extrato esta como 6x de 171,53 ate assustei com isso. Entrei em contato a a atendente disse q era juros do cartao. Ate aí tudo bem, pois ainda esta barato! Mas quando perguntei sobre a transportadora ela disse ser uma tal de loglex. Pesquisei e nao existe! A primeira parcela cai dia 25/07, tomara q eu consiga cancelar ate lá. Depois postarei mais dados

amigo tente ligar imediatamente para a administradora do cartão ANOTE O PROTOCOLO horario, dia e atendente, e diga que é fraude na internet, diga que você foi induzido a erro, etc. mas deixe bem claro que você quer cancelar a compra, pois será insdispensável caso você tenha q entrar na justiça contra a administradora de cartão.QQ coisa me manda MP sou ADv.

===

Boa tarde

===

Chat da loja

Gabriel Hunzck entrou na conversa.

Manoel José da Silva: Olá

Gabriel Hunzck: Olá Manoel José da Silva! Seja bem vindo a nossa Página, em que posso ajudá-lo?

Manoel José da Silva: Eu quero saber como funciona o modo de comprar nesse site sou cadastrado

Gabriel Hunzck: Entra no seu log seleciona o produto, a forma de pagamento e finaliza a compra

Manoel José da Silva: Uma dúvida, antes de me cadastrar fiz algumas pesquisas

Manoel José da Silva: e o resultado não é bom

Gabriel Hunzck: Não compreendi

Manoel José da Silva: Qual a garantia que dão para compras ?

Manoel José da Silva: Já tem compradores cadastrados ?

Gabriel Hunzck: Manoel José da Silva, a garantia do produto é de 6 meses diretamente conosco e de 12 meses com o fabricante. Todos os nossos produtos são originais e acompanham nota fiscal.

Manoel José da Silva: como saber a veracidade das ofertas ?

Gabriel Hunzck: Não passamos informações de clientes

Gabriel Hunzck: nossa loja é seria

Gabriel Hunzck: Este é um canal de atendimento e duvidas sobre produtos

O atendente saiu ou foi desconectado. A conversa foi encerrada.

queres o CNPJ DA TEK WORD, então

"Então, tambem estou nessa alguns dias, vou passar as seguintes informações que consegui:

domínio: tekworld.com.br

entidade: E.J.P.DA SILVA INFORMATICA-ME

documento CNPJ: 15.396.776/0001-40

responsável: Elton Jhon Pereira

endereço: Avenida Brasil, 6300, Sala 02

endereço: 85810-000 - Cascavel - PR

país: BR

telefone: (45) 30352923

nome: Elton jhon pereira

e-mail: eltonjohnpereira@yahoo.com

criado: 05/05/2012

Fonte(s):

www.registro.br"

créditos Dionez (yahoo respostas)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É fria nenhum dos produtos vendidos naquele site sÃo entregues trata se de estelionatÁrios, jÁ me fodi lÁ, agora vou ter que entrar no tribunal de pequenas causas.

Compartilhar este post

Link para o post

O site da loja redireciona para a página do Uol.

O que mais me admira é nesses tempos de tanta informacao o pessoal ser lesado por essas fraudes grosseiras. Se o preco tá muito mais barato, pula fora. Se loja grande como a Americanas e a Ricardo Eletro tem problemas em compras online (e sao dois exemplos que eu lembro), imagine um novato. Se a loja nao faz entrega presencial, nao comprem.

Para orientar possíveis novos compradores: quem já tentou contato recente com a empresa, seja correio eletrônico, seja telefônico, teve êxito?

Compartilhar este post

Link para o post
É fria nenhum dos produtos vendidos naquele site sÃo entregues trata se de estelionatÁrios, jÁ me fodi lÁ, agora vou ter que entrar no tribunal de pequenas causas.

Poxa amigo, meus pêsames, e pra piorar eles já estão com o site fora do ar, tentei entrar esses dias e cai num site nada a ver, é isso, deram o golpe e agora somem, por isso é bom sempre pesquisar muito antes as empresas com preços tentadores :/

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais