Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente pc nÃo liga


Posts recomendados

Informações

Dois pentes de memoria de 2gb (|4GB| DDR3 1333ghz da mark vision )

Placa Mãe Asus P5g41t M Lx3

HD 2TB

Fonte (nova) 600w real da Wise

Placa de video - 9800 GT

Processador pentium dual core 3.0 ghz

Vamos lá, de começo estava jogando em um dia normal quando ficou de noite eu estava morrendo de sono e decidi dormir. No dia seguinte ele não ligou mais, levei ao tecnico e lá ligou normal (LOL) levei para casa ele ligou também, mais uma vez desliguei e fui dormir e não ligou novamente, quando percebi ele só ligava no tecnico e se eu levasse ele rápido para casa ele ligava de novo, fiquei nessa por uma semana. Depois de tantas vezes repetindo isso minha fonte queimou comprei outra e troquei o cabo de força e ela ligou no tecnico mas na minha casa não liga nem eu trazendo de novo. Quero logo resolver esse problema pois já estou com ele a 14 dias

OBS: Resumi bastante, minha fonte antiga é uma 550w real da sentey, não é o estabilizador pois ja testei é aqui em casa.

Vi outras pessoas com esse problema na net mas nenhuma solução, alguém ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações

Dois pentes de memoria de 2gb (|4GB| DDR3 1333ghz da mark vision )

Placa Mãe Asus P5g41t M Lx3

HD 2TB

Fonte (nova) 600w real da ATX

Placa de video - 9800 GT

Processador pentium dual core 3.0 ghz

Vamos lá, de começo estava jogando em um dia normal quando ficou de noite eu estava morrendo de sono e decidi dormir. No dia seguinte ele não ligou mais, levei ao tecnico e lá ligou normal (LOL) levei para casa ele ligou também, mais uma vez desliguei e fui dormir e não ligou novamente, quando percebi ele só ligava no tecnico e se eu levasse ele rápido para casa ele ligava de novo, fiquei nessa por uma semana. Depois de tantas vezes repetindo isso minha fonte queimou comprei outra e troquei o cabo de força e ela ligou no tecnico mas na minha casa não liga nem eu trazendo de novo. Quero logo resolver esse problema pois já estou com ele a 14 dias

OBS: Resumi bastante, minha fonte antiga é uma 550w real da sentey, não é o estabilizador pois ja testei é aqui em casa.

Vi outras pessoas com esse problema na net mas nenhuma solução, alguém ajuda por favor...

Experimentou ligar seu PC em outras tomadas da casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso teria uma chave de teste neon daquelas baratinhas que vendem em lojas de ferragens ?

Com essa chave poderia testar se há corrente nos dois pinos da tomada ou se só em um o que seria um indicativo de retorno da fase devido a algum curto que houve antes com a perda do neutro.

Você considera a sua instalação elétrica bem feita ou problemática ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...