Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antares2012

Kvr1333d3n9/4g x kvr13n9s8/4

Recommended Posts

na verdade não, inclusive to com um topico aberto pra ver se alguem tem uma solução, mas no meu caso o site da minha placa-mãe nao dizia que a de 4G era compativel, eu deduzi e comprei porque a KVR1333D3N9/2G funciona normal nela, ai essa nao funcionou.

no seu caso o fabricante diz que a de 4G é suportada, então acho que funciona sim, mas se eu fosse voce pegaria essa do seu amigo so pra testar se funciona na sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma KVR1333D3N9/4G na minha mobo (G41T-M7) e funciona beleza. Comprei uma KVR13N9S8/4G pra fazer dual, mas não funcionou. A KVR13N9S8/4G quando colocada sozinha na placa, o pc liga, mas não dá boot. Quando as 2 estão, somente a KVR1333D3N9/4G é reconhecida. No GPU-Z, mostra as 2 e em DUAL CHANNEL... No Tom's Hardware, um cara da Kingston falou que essa memória é incompatível com uma placa do cara do post em questão. Acredito que a minha placa é uma das incompatíves... É bronca!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer isso, e vou postar aqui os resultados.

Conseguiu resolver o problema colega? Se sim, compartilhe qual foi a solução. Sua dúvida pode ser a mesma de outros colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais