Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kilvynha

Notebook possivelmente infectado?!

Recommended Posts

Bom dia... Acontece o seguinte, de umas semanas pra ca fica aparecendo msgs de erro quando abro algum navegador... Sempre dizendo que um aplicativo nao pode ser executado pois preciso reinstala-lo, nao lembro bem o nome mas é algo assim: program~1\websea~1\sprote~1.dll.

E tambem sempre que clico em algum link, antes abre umas 2 pop-ups com propaganda, inclusive a pagina inicial é um site de busca chamado Websearch.... E os pop-ups que abrem sempre é de um build num sei o que. Enfim, acredito que tenha algum malware por aqui, ficaria muito grata se puderem me ajudar.

Obrigada ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"...com certeza é infecção no sistema...cheque o sistema com ferramentas de análise de arquivos como CCleaner, Malwarebytes e um bom antivirus, um antívirus rodando na bandeja do sistema, precisa estar rodando sempre...hoje mesmo analisei meu sistema...numa análise de 2 horas, 6 minutos e 31 segundos...tive sorte de apenas encontrar 1 malware....e era um arquivo executável, que quando fiz o download...foi na intenção de achar que o arquivo era seguro... o arquivo era um executável do NET Framework 3.5... baixado umas semanas atrás, quando eu estava com problema com instalação de Framework...só não lembro o endereço que fiz o download... o arquivo foi removido... "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais