Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

NVIDIA Anuncia Data de Lançamento do Shield

Recommended Posts

A NVIDIA está preparando para o próximo dia 27 de junho o lançamento do seu console Shield.

O Shield é um console de videogame portátil equipado com o processador Tegra 4 da NVIDIA (quatro núcleos ARM Cortex-A15 e 72 núcleos de processamento gráfico). Ele é equipado com dois joysticks, botão D-pad, botões ABXY, botões Iniciar/Voltar/Home/Volume e um botão multifuncional NVIDIA/liga-desliga. Uma tela de 5” sensível ao toque de alta resolução (1280x720) está integrada ao Shield.

Além da data de lançamento, a NVIDIA anunciou o novo preço do Shield, US$ 299 (nos EUA).

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gostei desse Shield, desde a primeira vez que foi apresentado.

Não sei porque mas não me chama a atenção.

Outra coisa - por mais que seja Tegra 4, o preço é alto. Compensa muito mais investir 100 dólares a mais e pegar um console de verdade (PS4).

O único porém é que um console precisa ter uma TV ou monitor, o que geralmente o pessoal já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei este vídeo de apresentação meio cafona?

Gosto bastante da Nvidia, mas esperava muito mais deste produto... nem é exatamente portátil, muito grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a função mais interessante do Shield é poder jogar seus jogos da Steam via streaming. O problema é que precisa ter no mínimo uma GeForce GTX 650 no PC...

De resto, mesmo que a nVidia não obtenha êxito no mercado com esse portátil, não acredito que tenha muito prejuízo, pois o processador Tegra 4 (o componente que deve ter gerado o maior investimento) foi desenvolvido também (e talvez até prioritariamente) para utilização em outras plataformas (smartphones e tablets).

Compartilhar este post

Link para o post

haha... portátil para quem usar bombacha né.. e muito bem folgada (no bolso e no dinheiro)

mas...um console...mas que tipo de jogo se roda aí? seria um computador diferente, pelo que entendi? isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais